domingo, 30 de agosto de 2009

Elenco de ouro!


Olá Pessoas,

Quem acompanha o blog conhece as dicas de livros, músicas e filmes que propomos a vocês, pois como sabem somos cultas, além de volupiosas, mas também somos noveleiras!!!

Estamos acompanhando a novela global, “Caras e Bocas” que tem uma trilha sonora maravilhosa e conta com um elenco (masculino, é claro) melhor que as músicas. Caso o enredo da novela não atraia olhares interessados, garanto que o elenco vai chamar muita atenção (e a Globo vai agradecer a audiência).


Vamos ao elenco blaster volúpia;


Sidney Sampaio - Benjamim

O judeu boa praça que tem um caso amoroso com a Tatiana (que parece a Mary Jane do Homem Aranha) que não é judia, fazendo com que o inferno em casa esteja armado.



Sérgio Marone - Nicholas

Ele é um adorável canalha (adoraria ter um assim, nem ligo) que magoou muito a Chocolate (Milena) que hoje tá acabando com o sossego dele (hahaha) Adoro!!!


Ricardo Montoya - Sandro


A informação que consta na fonte é: Padeiro. (hahaha, tadinho gente. Ok, ele é SÓ o padeiro, mas é uma volúpia. Imaginem-o cheio de farinha de trigo na sua mesa de café da manhã, pedindo para ser amassado até estar no ponto para ir ao forno, hahahahahhahahaha)



Ricardo Duque - André

Rico, inteligente, colecionador de artes, dono do restaurante mais caro (e o único na novela) e badalado (e eu seriamente desconfio que seja gay) do bairro.


Rafael Zulu - Caco



Passou um tempo na África como guia, está de caso com Laís (nojo) e sofre um "puta" preconceito da família (chata) da amada, por ser negro. (Eu o acho uma graçinha depois do corte. Tenho medo de dreads.).





Marcos Pasquim - Dennis

Artista plástico (mais enrolado da face da terra) e super gente boa, louco por Simone e fica com Amarilys (alguém entende os homens?). Boa parte da trama passa em torno dele e de Chico (o macaco) que é na verdade quem pinta seus quadros. (um P.S. básico, primeiro papel de Pasquim, que eu lembre, onde ele está SEMPRE vestido).





Marco Pigossi - Cássio


Fico cho-ca-da com a interpretação perfeita de homossexual dele e vermelha - pimenta com tamanha volúpia que ele demonstra ter. (Cássio tem os bordões mais famosos da novela, cho-quei e tô rosa - chiclete).



Malvino (meu) Salvador - Gabriel

Não falando da beleza dele (que chega cegar), seu personagem tem um cárater invejável, trabalhador, marrento (Q homem) e é apaixonado por Daphine (owoo) e é também o pai de Bianca (é a treva) .

Julio Rocha - Edgar




Edgar é mal feito o pica-pau e pior que "merda de aleijado", porém irresistível (¬¬) e está envolvido nas piores maldades possíveis.


Henri Castelli - Vicente



Bom moço, advogado, filho do vilão, lindo, chato e monótono. (pontofinal)




Guilherme Duarte - Samuel



Funcionário do restaurante, sem mais. ( a boca desse rapaz é um espetáculo, foi desenhada por Deus com todo capricho do mundo, pronto falei)



Diego Christo - Dino

É o mecânico do bairro. (Pense comigo, macacão sujo de graxa, uma oficina, vários pneus, esse Crhisto para pagar todos os meus pecados, tá parei) Seu papel não tem grandes pesperctivas, infelizmente, pois o rapaz tem potencial.





Alexandre Slavieiro - Tadeu

Seu papel tem não muita importância na trama, mas ele é uma delicia e ocupa um espaço interessante no meu campo visual. (pontofinal).


Esses são uns, dentre vários motivos pelos quais assisto a novela. \o/

Beijos com caras e bocas lotadas de volúpia.

0 comentários: