sábado, 29 de agosto de 2009

Dicas que valem ouro!



Seguindo a linha de utilidade pública, continuemos com um assunto de interesse feminino, mesmo sendo destinado diretamente ao público masculino (que eu sei que estão aí, escondidinhos), pois queremos o bem eterno de uma boa (ótima, maravilhosa, excitante) relação sexual e como não fazemos nada sozinhas (não que não podemos, mas preferimos a companhia masculina, é claro), é bom dar umas dicas para que vocês, machos de plantão possam arrasar em suas performances futuras (aprendam direitinho meninos) e nos façam felizes, num mundo mágico e cheio de volúpia.

Vamos as dicas;


Dica nº 1:

O erro mais comum (e frequente) entre os homens é a tal língua dura(por que vocês fazem isso?). Relaxe a língua(relax man). Ao contrário de outro membro, a língua pode e deve ficar mole! Se quiser (não queira não) fazer ponta com a língua, estique-a, mas não endureça(não tem necessidade)! Ah, e mantenha-a umedecida (por favor) para não entrar em atrito!

Dica nº 2:

E o dedo (digo, dedo e não palma da mão)? Use como complemento, masturbando, brinque em outra parte do corpo (não rodem os mamilos, ok. Isso dói!), varie, mas use principalmente na penetração (exato). Uma massagem nessa hora leva a gente à loucura (m-a-r-a)!



Dica nº 3:

Vale repetir: mantenha a velocidade! É muito (só muito?) ruim quando a gente está curtindo e o cara muda o ritmo ou então para(¬¬ merece morrer), isso é o fim! Lembre-se que ritmo é algo que vocês também curtem (música ajuda muito nessas horas).

Dica nº 4

Morder… jamais (depende da parte do corpo) ! Se alguém curte, me desculpe, mas acredito que dificilmente uma mordida (láááá) vai agradar alguém.




Dica nº 5

Nossa vagina não é tigela de leite, nem vocês "gatinhos" pra ficarem dando lambidinhas inconstantes (se for fazer o "negócio", façam direito). Por isso preferimos os "cachorros"(ou os lobos).

Dica nº 6

Cuidado como você checa nossa reação ( as vezes isso assusta). Fixar os olhos na nossa cara em nada vai ajudar (não mesmo). Uma esticada ou outra nos olhos, de forma bem safada (sem muita toscaria, pode causar risadas,ok), já está de bom tamanho, mas não deixe que isso interrompa seu trabalho(sem distrações, FOCO!)!



Dica nº 7

Brinque bastante nos fazendo implorar pra que você chegue ao clitóris, mas não nos faça esperar demais também. Prolongar demais o “papo” pode se tornar irritante (ou brochante).

Dica nº 8

Mostre que gosta de nos saborear (exatamente)! Outro ponto que alguns erram ( e erram muito). Queremos ver (e sentir) que vocês curtem nos "degustar" e não que fazem isso por obrigação (prazer dado... prazer recebido) ou pra “nos esquentar”(¬¬). Sim, faz toda a diferença. Com vocês é a mesma coisa, não( é sim, nem pergunto, Eu afirmo!)?



Dica nº 9

Lembre-se: sexo oral é como beijo, e como um bom beijo, devem-se usar os lábios e movimentar a língua de forma delicada, molhada e macia (não usem os dentes, já sabem como é em caso contrário, então...).

Dica nº 10

A entrada da vagina é um poderoso (ultra, mega, blaster, poderosérrimo) ponto de prazer também, use a língua, o dedo e divirta-se!(e nos façam felizes)




Bom, o post tá sendo feito pelo login do Administrador propositalmente. Quero ver quem adivinha a dona do post. Querem dicas? Leiam novamente... tá mais do que explícito! =D

Beijos em todas e em todos escondidos aí. [2]

0 comentários: