terça-feira, 25 de agosto de 2009

Alguém me explica!

Como vocês já puderam perceber, Rob e Kristen estão trancados num quarto já faz dias, só saem de lá pra gravar, segundo o próprio diretor David no seu Twitter:

"Shot with Rob and Kristen today, both gave great performances. Lots of frustrating noisy planes overhead but beautiful scene regardless."

Traduzindo: "Cenas com Rob e Kristen hoje, ambos tiveram ótimas performaces. Muito barulho de avião blablabla nada que nos interesse".

Ok, pelo menos estão vivos! Enquanto todo o elenco sai por aí por Vancouver, nada deles. Se a Summit proibiu eu não sei, mas não dúvido. E como disse a Babi, capaz de ter proibido eles dois de saírem juntos, e Kristen revoltadinha da Silva (aprendeu comigo) falou que se for assim, não sai de casa também!! Que se enfiem em casa e coiseiem em paz!

Enfim, estava eu catando coisas quando achei esse vídeo, e... não entendi nada!



Alguém me explica, por favor? A miopía está forte aqui, não enxerguei nada! E preciso das explicações de vocês!

Beijos em todas!


Update:

Faz dias que queria ter colocado esse vídeo e acabei esquecendo, eis que surgiu a oportunidade! Levantem as plaquinhas de:
"EU JÁ SABIA!"



UPDATE:

Gente, troquei o vídeo lá de cima, esse agora sim dá pra ver perfeitamente!!!
É UM BEIJOOOOO!!!!! AAAAAAHHHHHHH!!!!!!! EU JA SABIAAAA!!!!!

0 comentários: