sexta-feira, 17 de julho de 2009

Biografia Mega autorizada das Meninas Volupiosas

Como sabem, as meninas volupiosas em breve estarão juntas no Rio de Janeiro e atendendo aos pedidos sobre como nos conhecemos e formamos esse quinteto fantástico, mágico, volupioso e afins segue de hoje dia 17 de julho até o nosso último momento juntas aqui no Rio uma biografia postada pelo ponto de vista de cada uma e posts especiais de nossas super aventuras volupiosas pelos dias, tardes, noites e madrugadas carioca.

O encontro:

Aqui em casa BBB é um vicio doentio, são três meses do ano que eu e minha mãe (para os íntimos Mamys) não dormimos em função do BBB então ficar sem dormir pra mim é antigo e normal. Meu interesse aumentou a partir do BBB 4 e a tendência foi só piorar no BBB 8 aderi ao PPV (pay per view) e no BBB 9 aderi à internet e numa dessas noites insones num debate caloroso numas das comunidades mais neuróticas que já vi na vida encontrei com Mai que estava disponibilizando o Funk Titanic (deixo claro que odeio funk, odeio mesmo. Só gosto desses por que é engraçadinho e a Fran gosta também), trocamos MSN e o tal funk passou a me pertencer desde então passamos a falar sobre outros assuntos que também temos em comum, nunca deixando de discordar com o pessoal louco da comunidade (gente, é sério dava medo) nessas discussões acaloradas encontrei outras pessoas que estavam de acordo com os meus pontos de vistas e opiniões e tudo fluiu da forma mais natural, troca de MSN e aumento de afinidades e papos longos e intermináveis até as 4:00 da manha, às vezes 6:00, né meninas?
Logo conheci Kku, irmã de Mai, Kha e Ju e aí nasceu o nosso chat especial.

Numas das noites nós estávamos atacadas das idéias e entramos numa de revolucionar a comunidade eu, Kha e Ju lutamos com força nesse dia e como democracia não existe em comunidades e a moderação nessa comunidade em especial é apenas um nome, nossa revolução foi findada pela nossa expulsão (esse dia foi hilário) minha e de Kha, daí Ju ficou indignada por não ter sido expulsa, pois lutou tão veemente quanto nós e deu a palavra final, conseguindo assim seu objetivo, foi expulsa também (ahsuahsuhasu tô rindo muito lembrando isso). O resto vocês podem supor Mai e Kku xingaram a comu também e... Expulsão.

Então órfãs de comu ficamos somente no nosso Chat e visitando todos os sites que possam imaginar relativo ao BBB e principalmente Max e Fran (ainda não creio que acabou).
O nascimento do blog surgiu meio que numa brincadeira e apanhamos muito para aprender a lidar com esse novo “bichinho de estimação”, blog é quase um Tamagochi (lembram?) tem que alimentar (postar) todos os dias se não ele morre. E na brincadeira nascemos e com seriedade estamos continuamente abrindo portas para novas amizades e conhecimentos.

Sei que todas estavam juntas no chat pela primeira vez em 15 de março de 2009(um dia após meu niver) e desde então não conseguimos mais ficar sem nos falar e as operadoras telefônicas também agradecem, passei momentos muito especiais com essas meninas que nem conheço com exceção de kha que já compartilhou da minha insônia vindo me visitar aqui no Rio.
Hoje estou à espera que o relógio contribua comigo e passe logo as horas para o nosso tão esperado encontro.
Espero que tenham gostado e saibam que é apenas a primeira parte, pois de onde veio esse vem muito mais.
Meninas uma boa viagem estou no aguardo!



Próximo post com fotos da turma toda.

Beijoquitas volupiosas e ansiosas.

6 comentários:

♫ Verinha ♥ disse...

Boa viagem meninas, vou ficar aki ansiosa aguardando notícias, divirtam-se...beijão!!!

Dani disse...

Esse BBB9 tirou muita gente do sério mesmo! Era uma loucura, uma guerra virtual!! Mas ainda bem que vcs acharam boas amizades no meio dela!

Só que agora fiquei curiosa...era uma comunidade do orkut ou um blog? Dá uma dica! rsrsrsrsrs

Ah, e parabén pelo encontro, meninas, espero que se divirtam muito!!! :D

Bjs

Fernanda Reali disse...

Quando virão ao Rio? Onde ficarão? Será que vou conhecê-las? Moro em Copacabana. Me contem!
fernandareali@gmail.com
Bjs

Kha disse...

Dani, comunidade do orkut! Pode deixar que com os posts q estão por vir vc jaja descobre qual!

Fernanda, estaremos na casa da Babi que fica em Caxias, e hoje a noite vamos pra Lapa! Onde na Lapa eu já não sei ahahah

Ficaremos até terça, com certeza podemos nos conhecer!

Beijos

Unknown disse...

Legal demais, meninas!!

Parabéns pela amizade...ela nasce onde menos esperamos. E floresce no nosso coração a cada dia.

Bom encontro, divirtam-se bastante, e estamos aqui ansiosas pelos próximos posts.

Tudo de bom. =D

Bjão.

Anônimo disse...

Thanks :)
--
http://www.miriadafilms.ru/ приобрести фильмы
для сайта meninasvolupiosas.blogspot.com