sexta-feira, 17 de julho de 2009

Especial Telecine

Afff não acredito que eu esqueci o especial de Crepúsculo ontem no Telecine! Além de Crepúsculo, falaram também de Harry Potter.

Vejam os vídeos abaixo:

16/7/2009 - 19:24 - Harry Potter e o Enigma do Príncipe // Especial Crépusculo - 2º Parte

Entrevista Daniel RadCliffe



Segundo a revista Forbes,Daniel RadCliffe é o jovem ator mais valioso do momento em Hollywood (será que é rico?). Numa entrevista exclusiva concedida ao Moviebox, a equipe percebeu que apesar da fama, o jovem ator demonstra ser muito atencioso e simpático. Veja o que disse sobre o diretor David Yates: "Ele não é um ótimo diretor, mas também um ser humano adorável. Traz consigo uma atmosfera fantástica para as filmagens" (e um tremendo de um FDP que pelo jeito estragou com o melhor filme da série).

2ºParte Especial Personagens Crepúsculo



Robert Pattison, ator de interpreta o personagem Edward na série Crepúsculo, só conseguiu o papel para estrelar o filme, depois de um teste que foi uma cena de amor com Cristian Stuart (Jesus amado! Não gente, eu não mudei o nome da atriz de próposito... é exatamente assim que está escrito no site), atriz que é seu par romântico no longa.

Fonte.


Próximo especial de Crepúsculo será dia 20/07 às 19:44 (porque não 45?). A parte do programa do Edward foi ótimo, mas a do Harry... ai, chega a me dar medo de ver esse novo filme! Pelo jeito ficou muita coisa importante de fora! Bom, amanhã descobrirei e volto pra comentar.

Beijos solitário aqui de Curitiba ainda.

4 comentários:

Dani disse...

Cristian Stuart !!!

HAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHHAHAH

Kha disse...

Ela deve ser irmã daquele ratinho do filme sabe Dani? O Stuart Little! asdhahudhuahushdu

Dani disse...

É verdade!! hauahuahauhaua

Aliás, nao imaginava que o processo de selecao do RH da Globo fosse tao podre!

Anna disse...

Aparentemente essas pessoas são bem informadas e se preucupam em pesquisar como se escreve o nome das pessoas (ironia)! hauhauua...Ainda se fosse uma atriz quase desconhecida até vai, mas a Kristen ta na midia o tempo todo!Vai entender!

E sobre HP, eu vi na estreia...achei muito bom,talves o melhor...mas cada um tem uma opinião né? Eu acho muito bom como filme,não como adaptação!Na minha opinião o fime ficou bem costurado,as partes que eles inventaram ficaram boas,no minimo engraçadas e o que ficou de fora não era extremamente crucial...mas essa é minha opinião...depois vc nos conta a sua!Mas, ah, o beijo do Harry com a Gina foi TOSCO!tenho isso a reclamar! hauahu
bjoos