sexta-feira, 31 de julho de 2009

Um pouquinho de futilidade

Quem aqui adora bolsas levanta a mão? \o/\o/\o/\o/
Christian Pior fake do Twitter deu a dica hoje de manhã e eu fui a caça das bolsas mais caras da atualidade. Achei um ranking das 23 mais! Vale a pena conferir:

23° lugar: Devi Kroell Crystal Disco Ball - $4,900

Coberta de cristais pretos, perfeita pra balada. Vou comprar a minha hoje!


22° lugar: Bottega Veneta Bambina Handbag - $7,800

Feita de pele de jacaré. Tadinho do bicho.


21° lugar: Gucci Boston Hand Bag - $11,990 ou mais

Também feita de jacaré, com alça de bambu e detalhes em ouro.


20° lugar: Chloe Paddington Bag - $12,880

Horrível esse cadeado na bolsa... mesmo sendo de ouro.


19° lugar: Ralph Lauren Ricky Bag - $14,000

Feito com pele de crocodilo americano, dó do bicho, mas a cor de rosa é LINDA!


18° lugar: Zac Posen Alexia Handbag - $15,000

Feita de jacaré e ouro. Não é a toa que os bichos estão praticamente em extinção.


17° lugar: LEIBER Dandelion Suede Gator Handbag - $15,000

Super mega fashion esse amarelo.


16° lugar: Prada Frame Bag - $15,090

Cara de mãe essa bolsa.


15° lugar: Yves Saint Lauren Muse - $18,990

Total sem graça. Não pagaria 20 reais nela.


14° lugar: Hermès Birkin Bag - $20,000

Parece de veludo, mas é couro.


13° lugar: Fendi "B Bag" - $27,700

Bonitinha... pagaria uns 100 reais nela.


12° lugar: Devi Kroell Alligator Hobo - $28,990

Dizem que cabe um laptop dentro, me seria bastante útil.. carrego tanta tranqueira.


11° lugar: Marc Jacobs Carolyn Crocodile Handbag - $30,000

Feito de couro roxo de crocodilo. Queria saber onde tem esses crocodilos e jacarés tão coloridos.


10° lugar: Nancy Gonzalez Porousus Bag - $30,000

Feita de pele e couros exóticos. A fauna agradece!


9° lugar: Fendi Selleria Bag - $38,000

Feita de couro de chinchila e zibelina. Tem uma igualzinha na Renner, beeeem mais em conta.


8° lugar: Gadino Bag by Hilde Palladino - $38,470

Feita de crocodilo e tem ainda 39 diamantes! Ai que luxo!


7° lugar: LV (Louis Vuitton) Tribute Patchwork Bag - $42,000

Feita com as melhores partes de 15 outras bolsas de marca. A-D-O-R-E-I!


6° lugar: Leiber Precious Rose Handbag - $92,000

Feita a mão com 1.016 diamantes, 1.169 safiras Rosa e 800 turmalina e muito ouro branco. É única no mundo.


5° lugar: Lana Marks Cleopatra Bag - $100,000

Feita de diamantes pretos e brancos. Foi usada por Angelina Jolie no Oscar 2009. Será que com uma dessa eu conquisto Brad Pitt?


4° lugar: Hermès Matte Crocodile Birkin Bag - $120,000

É feita com couro de crocodilo e com 10 quilates de diamantes. Linda de morrer!


3° lugar: Urban Satchel Louis Vuitton Bag - $150,000

Foram produzidas apenas 24 no mundo, mas se vocês gostaram (eu odiei), é só catar a lata de lixo reciclável da casa de vocês e montar.


2° lugar: The Chanel Diamond Forever Classic Bag - $261,000

É feito de 334 diamantes com ouro branco. Só há 13 unidades espalhadas pelo mundo. Vou comprar uma e sair de andando de ônibus pela cidade, será que tem perigo?


1° lugar: Ginza Tanaka - $1,63 Million

Feita de platina e mais de 2 mil diamantes. Quem for pra Londres, por favor, não esquece meu presentinho, ok?


Fonte.

E aí, gostaram de alguma? Bom, eu vou sempre na definição do meu pai: "se é mais caro, então é porque é melhor". E afinal das contas: "Diamonds are the girl's best friend". Alguém tem uns 3 milhões de reais pra me emprestar?

12 comentários:

MARIMC disse...

Meninas Volupiosas, A cada dia amo mais esse blog de vcs! Parabéns mesmo! Sou assídua! Todo dia dou minha passadinha por aqui e amoooo! Rio horrores com vcs! Me identifico total! Crepúsculo, Robsten, Fran fofura e futilidades como essas bolsas! Nossaaa!!! Amoooo!!! Parabéns mesmo! Ah! Sou de Recife! Adoraria conversar mais com vcs! Beijos, beijos, beijosss!!!

Babi Cardozo disse...

Obrigada Mariana, pra falar mais conosco comente mais então estaremos mais próximas, ok
Obrigada por nos amar, amamos ser amadas rsrs

E kha, eu quero aquela que é unica no mundo, a Leiber Precious Rose Handbag como unica loira do Pura Volupia, mereço a unica bolsa do mundo, taááá´meu beeeemmm haushauhsuhh

Amei o post!

Unknown disse...

Ahuahauahauahuahauahaua...

Nossa! Gente, cada bolsa mais fútil que a outra...Kha, por favor, vamos tentar fazer uma campanha para arrecadar fundos e nos presentearmos, todas nós volupiosas, com uma, duas ou mais dessas coisinhas simples.

Bom, agora andar de ônibus com uma bolsa cravada de diamantes, seria um show, o dia que se aventurar assim, nos conte como foi essa experiência...ops, quer dizer, se ainda estiver por aqui...=/

Tá é louca!

Ju disse...

eu não vou mentir que não tenho tara por bolsa, sapato esse tipo de consumo em geral, sou becky bloom assumida, digo logo e já cometi das minhas loucuras (a carne é fraca)shoppings a fora, não nego tb.
Confissões feitas, também digo que fiquei feliz ao me surpreender com os preços de algumas, acho que ainda me resta alguma noção! aushaushaushuashaush

Mesmo com noção não posso frear meus olhinhos de brilhar olhando essas coisinhas, não é??? *_*

Gostei de todas praticamente, com destaque para as 21, 17, 13, 8, 5, 2 e 1! Ei, amiguinhos, meu aniversário tá chegando, olha aí 23dicas mara de presente! :D

Mai Gonçalves disse...

Gente, vou juntar o lixinho aqui de casa e vendo uma parecida com a 3º lugar por 75 mil só! Bora aproveitar a promoção?!

Kha disse...

To precisando daquela bolsa amarela gente!
Nao tenho nada q combine com ela, mas eu NECESSITO daquela bolsa!!! ahahaha

meu sonho é ser blair waldorf, com meu AMEX platinun, fazer compra na barneys sem me preocupar com valores!

ta bom, voltei a realidade!

Babi Cardozo disse...

Kha, Esqueceu da sua aliança na Tiffany's!!!

Eta mundo futil!!! ashauhsuasuhasuhauhs

Dani disse...

Putz, tá aí algo que nao dou a mínima, bolsas e sapatos! Sou uma mulher-alien em relacao a isso, sei que nao é normal, minhas 3 irmas e minha mae sao loucas por bolsas e sandálias e eu só fico nos meus tenis e botas...ah, e minha bolsa preta da Kipling! Bom, só para terem uma idéia de como sou meio desencanada e relaxada, PASMEM, nunca fui numa manicure! kkkkkkkkkkk Minha mae fica louca comigo! rsrsrsrsrsrs

Babi Cardozo disse...

Pra bolsa não ligo muito, pois não suporto a sensaçãe de estar carregando algo pra tudo o que é canto, masssss sapato, sou louca, pareço uma centopeia, tem uns que me matam, mas são tão lindos, que não dou, não empresto, não me desfaço de forma alguma ahsuiahsuhauhs

Dani, odeio ir a manicure, nunca acho que o serviço delas está bom, isso é neurose minha, nada tenho contra a classe, eu msm faço minhas unhas pés e mãos :) arranco meus bifes, sangro, sofro com a ardencia, mas no fim ficam do meu jeito ahsuhaushaushuahs

mulheres e suas neuroses e futilidades de uma certa forma, todas temos uma loucura imbutida.

ahsuhaushuahsuhasu

Fernanda Reali disse...

Totalmente fútil e desnecessário este post!
Mandem o link para aquelaqueficouemquartolugar, que ela vai amar!
.
.
.
.
.
.

Brincadeirinha!
Eu amei a vermelhinha Birkin, bem básica e clean.
Odeio jacaré, mas não gosto que matem os bichos para fazerem adornos.
No Rio Sul, tem uma de couro de avestruz por R$ 13 mil. Dá pra imaginar quem vai esfregar este desperdício de dinheiro, na cara dos outros, numa cidade pobre e de terceiro mundo?

Adoro conforto, mas odeio desperdício.

Bjs e Boa noite!!!

Babi Cardozo disse...

É realmente desnecessario e futil mesmo esse post, não é mesmo Fernanda?

É muito mais útil e necessário falar de receitas culinárias, esmaltes e decoração.

Vc esta coberta de razão.

beijinhos

Tacy disse...

aaaa bolsas adoroooooo, nao sou fanatica mais gosto de ter várias em estilos diferentes :D
de todas as listadas gostei da 6,8,13,19 e 20 (sem o cadeado rs)