segunda-feira, 27 de julho de 2009

Linguagem Corporal

Hoje eu tô que tô e o universo conspira ao meu favor, então vamos ao que interessa.

Agora temos a nosso favor especialistas em linguagens corporais e algumas fotos de Kristen, Robert e Taylor foram analisadas, vamos acompanhar essas análises foto a foto.
Hoje conto com a ajuda de minha amiga Kha, como tradutora, pois meu inglês é um pouco falho e me nego a traduzir algo errado e a passar tal vergonha então peço "ajuda aos universitários" rsrsrs.
Kha falando aqui: lembrando a todas que meu inglês também não é lá essas coisas, mas acho que vai ficar bem compreensível, hahahaha.

Foto 1

Análise:

Robert finge que não se importa com seu ÚNICO E VERDADEIRO AMOR (palavras retiradas do texto), Kristen, que se inclina para o lado de seu rival, o delícia (palavras minhas) lobisomen. Os braços de Robert estão cruzados: ele está PUTO(eu também estaria). Mas também protegento a si mesmo. Seu coração(owoo, eu cuido, vem cá). Síncope de Lua Nova. Seus ombros se afastam de Kristen, porque eles estáo bravo por ela o magoar (owo tadinhoooo). Mas seu quadril está se aproximando - magneticamente atraído por ela (UI). Kristen está evitando olhar na direção de Robert, evitando o contato visual(é medo da volúpia). Ela está meio que dando o dedo (dedo do meio, o dedo bobeira como chama minha mãe) para ele e rindo disso. A garota não tá nem aí (mas é burra). Ela mostra sua tatuagem na barriga (MENTIRAAA... nunca tinha reparado na tatuagem - nem eu!) e está com seus óculos de sol pronto, caso ela precise escapar(escapar de que???). Enquanto isso, o delícia do lobo mantém suas mãos perto do ziper da calça, indicando que ele está preparado pra ter relações sexuais (PQP) com ela, caso ela assim deseje (que volúpia!)


Foto 2


Análise:

Isto é o que chamamos de espelhar. Quando você está atraído por alguém, você faz de você mesmo um espelho, (faz? isso eu nunca reparei) copiando a linguagem corporal. Por exemplo, vocês estão jantando, e ele se inclina sobre a mesa, você se inclina também. Ou se vocês estão conversando no sofá, e ele coloca o braço sobre o encosto, você coloca o seu também. E se vocês se encaram, e conversam sobre como o mundo deveria ser majestoso antes da civilização (quanta baboseira), e então ele te beija, e te leva para um quarto(isso é espelhar? pra mim tem outro nome), e uma coisa leva a outra, e você pensa: é isso, ele é tão perfeito, e eu sempre achei que um ortodontista seria um bom jogo (to rindo alto aqui enquanto traduzo isso). E você imagina como seria, um pequeno chalé em algum lugar, com gramado e um quartinho chique, e uma daquelas cozinhas francesas pintades de branco... e ele nunca mais liga, e você passa as três noite seguintes assistindo filmes antigos e afagando a cabeça do seu gato, falando quão burra você é por ser carente(cadê a analise das fotos mesmo?). Quando você começa a conversar consigo mesma, e comer muita Manteiga de Amendoim (ai, amo manteiga de amendoim) e fingir que nada daquilo aconteceu. (tá e o que essa merda toda tem a ver com Kristen e Robert? Passei meia hora da minha vida traduzindo essa porcaria pra nada...)


Foto 3
Análise:

Contato visual! Kristen está mantendo contato visual com Robert (lembra o que eu falei pra vocês? Eles não tiraram os olhos um do outro).(owoooo) A química entre eles não pode ser negada (não mesmo). Você pode sentir o calor, a tensão, a paixão, o desejo (ui que volúpia). Eu acho que a mão dele está tentando secar a baba(ashuahsuahs). Pobre lobisomen gostosão (eu de novo), está bem no meio de uma tempestade elétrica(sai daí Taylor, empata foda) (vem pra cá Taylor, sai do meio dessa tempestade menino).

Foto 4
Análise:

Neste ponto, os olhares são intimadores, tão penetrantes, que o lobo saradissímo (custa chamá-lo pelo nome? Ele não é só um corpinho) tem que rir nervosamente e fechar os olhos. Sua boca está se contorcendo de dor: ele está excluído da... posso dizer " foda pelo olhar"?(gostei dessa expressão) (hahahaha que gente criativa) Bem... éééé. Deixa pra lá. Ele está excluído da sensual cópula ocular(nouuuussaa) que Kristen e Robert estão tento bem em frente à ele (é muito desejo postergado minha gente... dá um crédito). Robert está curtindo tanto que ele fica meio vermelho (envergonhadinho lindo). Todos os pêlos de seu corpo estão arrepiado, por causa do olhar dela, e até mesmo seu dedinho está ereto e inchado(meu Deus) de desejo e anseio... (que volupioso esse texto... ai, deu até calor ahahahaha)

Foto 5
Análise:

Acabou. A emoção se foi. Os olhos de Kristen estão mortos e desprovidos de emoção(parece drograda ou dopada). Seus braços cruzados gritam: Ela não está feliz (não está porque é burra, qualquer outra no lugar dela estaria pulando de felicidade). Mas porque Robert está com esse sorrisinho em seu rosto (porque eles estão de truque, tentando nos enganar)? Uma de suas mãos está no bolso, mas onde está a outra? E a mão do lobisomen delicinha? E aí a história se complica! (vai ver eles dois são um casal gay e estão de mãos dadas atrás da Kristen, e por isso que ela está com essa cara de mal amada na frente... vai saber - Babi: ahsuahsuahushuahsuahsuh)

E para provar que a gente não é maluca, aí vai uma imagem retirada do Foforks, comentando a tal sincronia de Rob e Kristen... até Foforks, que sempre criticou Robsten, estão se rendendo à volúpia deles =D.

Lembrando sempre que quem traduziu o texto fui eu (Kha), e pode ter muitos erros... mas no geral da pra entender e me diverti muito traduzindo, é no mínimo engraçado as análises feitas. Nada que a gente já não soubesse, né? Mas é bom ouvir outras opiniões e ver que não somos loucas sozinhas hahahahaha.


Beijos avolupiados de Kha e Babi.

9 comentários:

Kha disse...

Esse post foi o que eu mais ri nos ultimos dias!!! huadhuashuduhahudhusa fazendo e postando!

Ju disse...

"Enquanto isso, o delícia do lobo mantém suas mãos perto do ziper da calça, indicando que ele está preparado pra ter relações sexuais com ela"

MEEEEEEEEEEEEO, SÉRIO, TOU RINDO MUITO AQUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!
PATACAPARÁÁÁÁ! SUAHSUAHSUHAUSA

Babi Cardozo disse...

E isso:

"Todos os pêlos de seu corpo estão arrepiado, por causa do olhar dela, e até mesmo seu dedinho está ereto e inchado"

que dedinho é esse??? poderoso!
UI

ashuashuahsuhasuhauhsuahs

♫ Verinha ♥ disse...

" foda pelo olhar"...ESSA FOI A MELHOR, TB RI MUITO COM ESSE POST...BEIJO!!

Unknown disse...

Demais esse post...ri muito com a interpretação corporal...bem volupiosa por sinal...bem a nossa cara tb...ahuahauahauahuahauahauahua

Tacy disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só de ler esse post da vontade de rir, imagina postar? vc foi uma guerreira Kah hahahahaha ainda mais traduzindo tudo!
Enfim, tem jeito mais nao, a quimica desses dois ja ta mais que explicita, quero ver ate quando eles vão consguir segurar essa volupia que existe dentro deles kkkkkkkkkkkkk

E essa parte da mao do Taylor eu me mijei de rir aqui tbm! Eita povo criativo hahahaha

Anna disse...

HUAHAUHAU..tinah lido essa noticia no foforks já, mas aqui é beem melhor!Os comentarios ao longo da materia me matam de rir,e lá eles ainda editaram oq tava escrito,pq vcs sabem..tem muita menininha lendo...hauhaua

muitoo bom! Robsten RULES!

Babi Cardozo disse...

Obrigada Anna!!!

menininha nada, aqui tem volupia exalando pelos poros ashuasuhaush

nem ligamos, queremos vcs felizes isso sim e sem edições, não somos Boninho!

ahsuasuhas

Tacy disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Babi
não somos Boninho é otimo, boaaaa comparação, gostei :P