terça-feira, 28 de julho de 2009

O Clã Volturi

Opa mais novidades,

Eis que surge enfim uma foto do tão famoso Clã Volturi, que em New Moon como também nas próximas sequências da saga Twilight só servem para atormentar Bella e os Cullens. E mesmo assim, adorei o make. Estão realmente lindos!!!





"Um dos atrativos de "Lua Nova" será a família Volturi, que funciona como a espécie de lei dos Vampiros no mundo da saga Crepúsculo. Pois bem, agora você pode dar uma olhada em uma foto com várias faces da família que reside em Volterra.

Aro será vivido pelo ator Michael Sheen, Marcus por Christopher Heyerdahl, Caius por Jamie Campbell Bower, Jane por Dakota Fanning e Alec por Cameron Bright."


Cadê novembro hein???


Bjos ansiosos

16 comentários:

Ju disse...

Vendo fotos isoladas do elenco em diversos trabalhos eu criticava algumas escolhas, mas depois de ver o produto pronto e totalmente "volturizado" digo que adorei, com certeza que vai arrepiar e eu daria metade do meu cabelo pra assistir tudinho com vocês *_*

Babi Cardozo disse...

Também me impressionei com o "produto" fico imaginando somente a atuação deles, deu até pra imaginar o tal quadro onde aparece os 3 principais volturi junto com Carlisle.

Ju tbm gostaria de ver com vcs, mas se eu der metade do meu cabelo, fico careca, ok hasuhaushauhsuahsuahusaush

Kha disse...

Nossa, Dakota ficou tão diferente!!! Tão lindos! Cade novembro???? Unico ano da minha vida que eu espero ansiosamente pelo verão!

Unknown disse...

Concordando com Kha!!!

Não sou fã de verão...mas este ano promete...e estou super ansiosa! rs

Babi Cardozo disse...

Eu me impressionei com Caius, parece que invadiram a minha mente e tiraram a foto. Marcus me deu medo só de olhar e o Aro, perfeito!
Dakota esta linda msm e ALec owo nem parece tão perigoso. Estou quase entregando o pescoço pra ele. haushauhsuahsuhauhsuahsuhas

Ju disse...

aushaushaushaushaushaushaushuaha
se controle, Bárbara Monique, que pedófila! suahsuahushauhsau

Ju disse...

Mintxira, controla nada, vai com tudo =X

Babi Cardozo disse...

Vou com tudo Ju, mas...

prefiro um certo alguém, que vcs sabem quem q esta na faixa dos 110 anos e isso não é mais pedófilia ahushaushuahsuhuahs

Ju disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
aí a coisa muda de questão! suahsuahsuahsuahusa
cento e tantos anos mas com corpinho delícia, vai com tudoo!

Karol disse...

Ain Babi eu q pergunto cade novembro q nao chega? vai chegar o natal mais nao chega novembro ¬¬

Mai Gonçalves disse...

MEDO descreve o que sinto por Dakota Fenning! Ela está perfeita pro papel!

Bonnie Tyler disse...

Gennnte, o que ser esse Alec? Que gracenha!

Cadê novembro, messsssssssssmo!
Amei o blog de vocês!


:****************

Unknown disse...

esse Aro ja fez um filme que eu tava vendo de vampiros e lobisomens e ele era um lider lobisomem! :D que ironia, nao?
AUDASUSUA

MARAS!

Ju disse...

Laura, é vc, irmã???
é qual filme, anjos da noite???
é mesmooo!
Se não for minha irmã tudo bem, belo nome de toda forma :p

Babi Cardozo disse...

Bonnie e Laura sejam bem vindas!

Ju vc é demais ahushaushauhs

Tacy disse...

dar ate medo so de olhar mesmo, Parabens a produção, caracterização perfeita de todos!
E o Alec ta tão fofinho genteee ^^
mais como disse a Babi tbm prefiro um certo vampiro mais velho hahaha