sábado, 11 de julho de 2009

Sorriam e tenham um bom dia!

Olá meu povo,

Juro que eu tinha um post bem "educativo" pronto, porém mediante as imagens prefiro ser educada de outra forma. rsrsrsrsr
Kellan Lutz, o vampiro ursão preferido de Rosalie.
Nem vou me estender para não soar pejorativa rsrsrsrsrs

Dando um "rolê" - vestidinho.

Posando do jeitinho que eu gosto, errr... humm... hann... YUMMI!!!!

Bjoss mega volupiosos!

Bom dia!!!

Fonte: Todos os sites postaram essa foto(por que será?) e eu não quis ficar de fora, rsrsrsrs

7 comentários:

Kha disse...

Gente, tem algo errado comigo...
nao consigo tirar os olhos das veias saltadas nos braços dele! ahahhahaha

que volupia

Dani disse...

E eu, Kha, que encanei com o zíper do jeans rasgado do ursao...que foto + indecente, Dona Babi! Aguardo mais como esta, ok?!

Nao to vendo a cueca....vou dar um zoom pra ver melhor....

Giuliana disse...

Bom, nem digo o que reparei, e no momento me recuso a dar um zoom...melhor tentar manter o pouco de sanidade que ainda me pertence..rsrs

Babiiiii!! De perder o fôlego! Uauuu!

Kha disse...

Sabe oq eu descobri? que essa porcaria de foto eh falsa! tome no cu a pessoa que falsificou! ¬¬

Kha disse...

Sabe oq eu descobri? que essa porcaria de foto eh falsa! tome no cu a pessoa que falsificou! ¬¬

Babi Cardozo disse...

Ahhhhhhhhhhhhh mas que porra! PQP

Depois de vários zoom, cueca ou sem cueca, veias saltadas e afins essa foto se torna fake? PQP tá de sacanagem!

Mesmo sendo fake que fake bem feito ashuahsuhasuhaush

Ju disse...

ai, ursão... *_*