sexta-feira, 10 de julho de 2009

Só no aquecimento...

Vagando em busca de novidades a respeito de Lua Nova me lembrei que ainda não tinha visto todos os novos atores do elenco, como a maioria dos do núcleo dos Volturi e até alguns lobinhos, que eu já tinha admirado os respectivos abdomens (uma volúpia, claro), mas não sabia exatamente quem era quem. Sendo assim, apresento-lhes:


1-
OS VOLTURI:

Achei o Aro uma gracinha de Volturi, nem vou ter tanto medo dele vestido de preto! hahaha Além de dar o ar de sua graça em Lua Nova, Eclipse e Amanhecer o ator Michael Sheen também atua na versão Tim Burton de "Alice no país das maravilhas", que a gente já vem falando aqui no blog pra vocês!

Quem viverá o Caius é o ator Jamie Campbell Bower, que já trabalhou com o Tim Burton também, em "O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet". Essa foto dele não tá uma coisa lá muito bonita, mas ele tem seu charme, podem conferir.

O Marcus tem a maior cara de malvadão e o nome do ator ajuda, alguém consegue pronunciar o sobrenome Heyerdahl aí? Pra quem assiste "Supernatural" ele já fez participação na 4ª temporada.

A vampira Heidi pra quem não lembra (demorei de leve pra me recordar dela, confesso) é a Volturi que usa toda sua beleza vampiresca pra atrair os pobres humanos que serão a “comidinha” da família.


Desses Volturi eu só tinha conhecimento da Dakota, que dispensa apresentações, né? Achei ela perfeita para o papel, não imaginaria ninguém mais como Jane, aquela peste!

O gêmeo da Jane, o peça boa do Alec, será interpretado pelo ator Cameron Bright. Logo quando você olha acha logo o rosto dele conhecido, né? Ele já atuou em filmes como "Efeito borboleta", X-Men e Juno. O rosto dele me é familiar de algum filme infantil também, algo como pequenos espiões, uma coisa dessas que não vem ao caso (não que eu tenha ido assisti pequenos espiões 3D quando passou...)

Daniel Cudmore viverá o Felix e é perfeitamente gigante para isso, já que tem APENAS 2,03 metros de altura. Dá pra fazer algum medo ele numa capa preta, não?

Como vocês viram não é porque é do lado negro da força que os vampiro vai ser feio e o Demetri vem colaborar com essa tese, olhem só o Charlie Bewley mais de pertinho, até me lembrou o Rob! (:

2- OS LOBOS (auuuuuuuu):

Nessas fotos eles não são lá tãããão favorecidos, vamos combinar, isso é quando eles ainda eram meros mortais, o que melhora SIGNIFICATIVAMENTE com a transformação.


O Billy a gente já conhece, continua o mesmo, o que é muito bom, já que ele combina demais com o personagem.

Pai da Leah e do Seth, Harry Clearwater será vivido pelo ator Graham Greene (não, ele não é pai da Ashley!).

Emily, a amada do Sam, será a atriz Tinsel Korey, tem cara de Pocahontas ela, né?

3 - NOSSOS JÁ CONHECIDOS

Esses daí todo mundo já conhece, os vampiros Laurent (no filme com seus dreads) e Victoria (maldjita), que ainda aprontarão das suas e os pais da Bella, Charlie (lindo nessa foto) e Renee.

Só pra constar os "coleguinhas" também permanecem, não vou nem comentar muito deles... precisa? Não, né? Nhá.

Se eu botei os "coleguinhas" não tem como eu não colocar os Cullen, né? Para eles os comentários também não são necessários, mas por um bom motivo dessa vez, eles a gente conhece demais da conta já, então dizer que são perfeitos para os papéis não seria nenhuma novidade (ops, olha eu comentando sobre eles =P). Só digo que a Nikki (Rosalie) fica muito mais bonita morena, desses daí é a que menos se enquadra no papel, mas tudo bem, já assimilei sua imagem para o personagem... Já a Ashley é a coisa mais Alice de minha vida, adoooro!

Por último eu deixo sempre o melhor, Rob, Kristen e Taylor. Nervoso que me deu quando surgiram uns rumores de que outro tomaria o papel de Jake, eu ia fazer baixaria, digo logo!

Agora é só roer as unhas um pouco mais e esperar até novembro pra conferir esse pessoal em ação. Ainda nem vi Lua Nova e não vejo a hora de ver logo todos os personagens novos de Eclipse e Amanhecer, adoro ver os personagens tornados reais através dos filmes! :D

Beijos de expectativa:*

Crédito das fotos: bicodocorvo / google.

7 comentários:

Kha disse...

Eu também, sempre deixo o melhor por último!!!
Cada coisinha feia de se ver nesse filme né?

Passo mal!!! Vai ser triste prestar atenção no filme com tantos abdomens e delicinhas pra se ver!

Dani disse...

Concordo contigo, Kha!

Por isso irei ao cinema umas 3 vezes para ver esse filme...a primeira pra assistir o geral, matar toda essa ansiedade acumulada, gritar, chorar, suspirar...a segunda pra ficar babando, ver os detalhes com mais calma, gritar, chora e suspirar...e a terceira pra descontrair, né, pois acho que só na 3a vez estarei mais calminha! E claro, tb gritar, chorar e suspirar! kkkkkkkkkkkkkk

E depois é esperar o DVD sair pra poder dar qts Pauses forem necessários para saciar tanto volúpia! rs rs rs

BJS

P.S. Ah, claro que farei tudo isso já consciente de que o filme nao superará o livro e, portanto, tentarei ignorar ao máximo as alteracoes e omissoes. :P

Mokka disse...

aiii chega logo novembro #)
to tao anciosa!!
Concordo com o que falaste da Nick, é a única q não se encaixa, mas enfim, Lua Nova vai ser demais!

Tacy ; ) disse...

Pensei que tinha sido a Babi autora desse post haha mais foi minha friend Ju :)
adorei, ja "conhecia" alguns das informaçoes na net mais outros tou vendo agora, e nao vejo a hora de estrear logo esse filme, a expectativa eh grande!

Babi disse...

Não vejo a hora de: gritar, chorar, suspirar.., gritar, chorar, suspirar.., gritar, chorar, suspirar.., gritar, chorar, suspirar.., gritar, chorar, suspirar.., gritar, chorar, suspirar.. e por aí vai!

Giuliana disse...

Sem mais para o momento..rsrs

Apenas: CHEGA LOGOOOOOOO NOVEMBRO!

Babi disse...

Esse grito da Giu exige um mantra, A-GO-RA!

CHEGA LOGOOOOOOO NOVEMBRO!
CHEGA LOGOOOOOOO NOVEMBRO!
CHEGA LOGOOOOOOO NOVEMBRO!
CHEGA LOGOOOOOOO NOVEMBRO!
CHEGA LOGOOOOOOO NOVEMBRO!
CHEGA LOGOOOOOOO NOVEMBRO!
CHEGA LOGOOOOOOO NOVEMBRO!