quinta-feira, 30 de julho de 2009

Por uma boa causa.

Sei que estão acostumadas com meus posts de volúpia ou de revolta (hehehe), mas hoje resolvi apoiar uma causa que eu aprovo e muito (e aproveitando para lhes apresentar nossos bichinhos).

Nina, minha beaggle.

Se tem alguma coisa no mundo que eu gosto de verdade é de bichos. Cachorros em especial. Mas qualquer tipo de destrato com qualquer animal que seja, me deixa indignada.

Neném, da Babi.

Sinto muito mais pena de um cachorrinho abandonado do que de alguém pedindo esmola na rua. Faço doações sempre que posso para lugares que cuidam de cachorros e gatos desabrigados.

Monica, da Babi também.

E vim aqui hoje pedir ajuda de vocês. É muito mais simples do que se pensa, não precisa gastar dinheiro nenhum, nem nada, é só dar um follow no Twicão e no Twigato no Twitter!
Tem também no orkut: Twicão e Twigato

Digg, da Ju.

A cada dez novos seguidores, 1 kilo de ração é doado para a entidade Ondaa que acolhe animais desabrigados.

Tês, da Ju também.

Há também outras intituições espalhadas pelo Brasil, peguei alguns exemplos:

- S.O.S. Vida Animal
- Cães Pastores
- Ondaa
- Amigo Animal

Essa última é a que eu ajudo atualmente... faço doações todos os meses. E semana passada foi pra eles que eu liguei quando vi um cachorro sendo atropelado aqui na rua. São eles que estão cuidando dele agora.

Na verdade, não precisa de muito esforço pra ajudar, e instituições são o que não faltam. Então, se você tem um animalzinho em casa, que essas horas está dormindo numa cama quentinha, pense nos que estão na rua passando fome e frio.

É muito importante a ajuda e a divulgação de todos vocês. Os animaizinhos agradecem.

Duda, filhotinha do meu cunhado, mas vou roubar ela pra mim.

Lambidas de cachorros e gatos pra todos.


Update recomendado pela Dani:

Temos fotos novas do nosso bicho de estimação favorito, o lobinho:

Que lindo esse bichinho... ai ai!

19 comentários:

Patricia Mocelin disse...

Eita que eu to sempre dando minha espiadinha, mas nunca comento. desta vez não resisti kkkkkkkkk
Eu não tenho bichinho pq meu pai diz que em apartamento nem pensar , mas minha irma tem dois beaggle e eu sou uma tia apaixonada. O nome dos meus amores é Joaquim e Nina tb kkkkkkkkk

Fernanda Reali disse...

Quem não pode levar um bichinho pra casa adotanto, pode apadrinhá-lo, doando mensalmente a ração e o remedinho de que precisa. Custa o mesmo que um lanche fast food, faz o bem e não nos engorda!

É difícil adotar, pois muitas pessoas trabalham e estudam, mal têm tempo para si próprias. Então, doar carinho e comidinha é útil e faz bem para os dois lados.

Amei o post!
Bjs

Ju disse...

Vidinha, bem vinda aos coments, adoramos sempre (:

Não preciso nem falar o quanto que eu babo por essas coisas lindas, não é? Sou completamente louca por animais tb (na verdade mais gatos e cachorros mesmo), mas assim como a Kha meu sangue entra em total ebulição só de pensar em qualquer tipo de maltrato com qualquer tipo de bichinho, passo por cavalos na rua e viro o rosto pra não ver os coitadinhos explorados quando não posso fazer nada!

Tou aqui babando de ver minhas coisas felinas mais amadas do mundo aqui no blog, não vivo sem minhas lindas, quando fico longe morro de saudades e faço todos os gostos, adoro mimar bicho :D

Infelizmente só tenho duas gatinhas, mas no futuro ainda vou multiplicar muito esse número, por mim levava os gatinhos da rua tudo pra casa!

Sigam aí, gents, não custa absolutamente nada e faz MUITA diferença! Vou selecionar as instituições desse tipo aqui de Recife e mando pra vcs depois tb!

Kha, você é meu orgulho s2

Dani disse...

Ooooo que coisas fofas!

Tb adoro esses bichinhos! Essa Duda é muito lindinha!!!

Eu e a minha mae perdemos nossos dois maiores amores ano passado, Pietra e Hariel, duas Yorkies que pareciam gente, foi muito sofrimento junto, acho que nunca fiquei tao triste na vida e até hj choro qdo lembro... incrível como esses animais entram em nossos coracoes de forma tao intensa. :´)

Enfim...como a vida tem que continuar...no início do ano ganhei uma Pomerania e adivinhem como se chama....Bella!!! hihiihihihi Tive que homenagear a saga de alguma forma!

Vamos contribuir e ajudar sempre!

Bjkas

Babi Cardozo disse...

Owoo que coisa mais linda!!! Amei ver os nossos bichinhos volupiosos aqui no blog e ajudar nunca é demais e eu sou como a kha, tenho mais pena dos animais abandonados do que de seres humanos, os animais não tem opção e os humanos sim e podem muito catar o que fazer, os bichos não pedem dinheiro pra se drogar ou beber e por aí vai!

Quero fazer duas ressalvas:

1- A Monica que é visível que é uma calopsita é criada solta e tem alma canina e é muito mais valente que a Neném. Enfim é uma comedia rsrsrs e Monica recentemente pôs 4 ovinhos(owooo)

2- Kha vc esqueceu os Zés, meus 15 peixinhos dourados do aquário, eles vão ficar magoados terei que pagar terapia ashuahsuhasuhaus

Animais precisam de ajuda e muita!


Vidinha seja muitoo bem vinda, ok

Dani, mega saudade de vc por aqui!!!

Ju minha foquinha cor de rosa que amo muitooo

Bjosss

Kha disse...

hahahaha eu lembrei dos peixes sim, so nao achei foto

Babi Cardozo disse...

Eles são timidos rsrsrs

vou tirar uma foto escondida deles e te mando ok

ahsuahsuhauhsuah lokas bjao

Dani disse...

Hahahahahhaah 15 peixes, os ZÉS! HAHAHAHAHHAHAHA Amei!

Tb estava com saudades!!! Mas já vorrrrtei! rsrsrss

E Babi, Parabéns! Vc já será avó de 4 periquitoscaninos! kkkkkkkkkk

Ju disse...

hsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuaha
pede pra os peixinhos fazerem pose bonita, Babi, pra sair no blog tem que ser no caprixo! ushaushu

Moniquinha é o pássaro mis cão que eu conheço (não que eu conheça muitos =P), Rozinha que se apresse em providenciar a pensão dos filhos, ela bem sabe que a bicha resolve suas iras em dois tempos e eu não gostaria de ser alvo dessa! suhaushaus

Danni, muito bem, bello nome! hahaha eu fiz o mesmo com minha foquinha (de pelúcia, claro) que se chama Alice! (:

Dani disse...

Kha, dá um update no seu post e inclui tb as novas fotos que cairam hj na net do seu lobinho favorito...vixe, ele tá um perigo!!! Q q isso! Afinal, lobinho, caes, animais queridos e amados por todos....hehehehehehe

Ju, acho vou comprar um lobinho de pelúcia e chamar de Jake! hihihihihi

Unknown disse...

ooooooooooooowwn, meus bebêÊês!!!
Tês e Digg, nao vivo sem agarra-las :D:D
as vezes elas cansam um pouquinho e começam a me morder... nao sei porquee, elas parecem gostar teento quando eu apeeerto *------* simplesmente, nao resisto!!
Tambem nao aguento maldade com nenhum tipo de animal >:8T

liiiindo o post! :*:*

Ju disse...

aaaaaaaaaaaaaaah, desse daí eu queria ter uma criaçããããooooooo!
auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

vem pra mim, lobinhooooooooooooo!

TO MOLEEEEEEEEEE

Dani disse...

Aiiiiiiiii Lobinho....faz 18 anos logo e direi tudo o que penso, sem censuras! hauahuahuahuahu

Ando meio preocupada de ter que ver Lua Nova ao lado do maridao...gente, como vou segurar os Owooooooooo e Aaaahhhhhhh e Nossasenhoraaparecida do lado dele? Imagine eu lá me abanando toda, hiperventilando com ele ao lado kkkkkkkkkkkkkkk Haja auto-controle, minha gnt! rsrsrsrsr

Anna disse...

Lobinho lindoo!

Queria ter uma criação tbm! hauhau

Babi Cardozo disse...

Daniiiiiiiiii ahuhaushuahsuhas saudadonas de vc! e ó se segura no cinema mulher, senao ja viu neah, a merda feita ahsuhauhsuahs


Ju, rozinha tá lascada! ahsuahusa


E opaaaa esse bichinho de estimação aiii é o melhor!!! dá p brincar de VARIAS formas. UI

Ju disse...

Dani, compra, compraaaaaaa!
Ai, que bicharada linda!!!! Que volúpiaaaaa! Manda a foto depois do pelúcia jake! =D

Kacau disse...

Ei! Faltou colocar a foto de Mai... minha bichinha de estimação hehehehe é o nome dela que sempre coloco quando os sites têm "pergunta secreta": "Qual o nome do seu animal de estimação?" Resposta: "Xiiru" -> apelido de Mai que eu chamo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

=D

Brincadeiras a parte, post muito bom, Kha! Não custa nada ajudar, né?!

Unknown disse...

Uauuuuuu!

Quem não quer ter uma criação de lobinhos? ainda mais se tratando de lobo Jake...putzzz! censurando os pensamentos, como diz a Dani, até que ele complete 18 anos! rsrs

Bjs

Unknown disse...

uuu olha a Nina e a Dudinha aí! haha
:) que lindaaas!