terça-feira, 28 de julho de 2009

Bis da Fofura!!!

AAAAAAAAAAAAAH, ARRASOU, FOFURAAAAAAA!

A Bruna Presmic, assessora da Fran anunciou agora pouco em seu twitter, que a fofura será capa de uma edição especial da Playboy a ser lançada em 15 de agosto, mês de aniversário da revista!

Olha, eu não vou fazer intriga porque não é de minha índole fazer isso (nha), mas que deve ter gente se roendo com isso, deve, viu??? Sabem quem? NÃO DJIGO! =X

Eu sei que essa é uma notícia maravilhosa e que com certeza deixou a Fran extremamente feliz e orgulhosa e por tabela todos nós que amamos essa loucaaaa! Boa, Fraaaan, vai com tudo!

Agora... bem que podia ter divulgação pelo país novamente pra ela brincar de vim a Recife, não é? Vem dançar o titanic nas praias da gente também, Fraaaaaaaaaaaan! (:


Ainda segundo a Bruna, também no twitter, a Fran está participando da votação do site "mulher perfeita". É uma votação popular, cada um vota em quem quer, claro! Mas olha, eu mesma faço assim: a primeira que eu olhar no site eu vou logo clicando em votar, quero nem saber... Só pra facilitar a vida de todo mundo, é só clicar aqui e seguir a dica de votar na primeira que olhar, vão ver que é mara! Tudo sem pressão, claro, longe de mim...

13 comentários:

Mai Gonçalves disse...

kkkkkkkkkkkkk! era bom a engolidora de espadas dançar o funk do titanic no mar aqui de boa viagem, né? ou melhor, dançar aquela música: subiu na prancha, cuidado o tubarão vai te pegar...

claro q vou comprar a revista! e sugiro ao pessoal a ir nessa sua dica de votação também, Ju, q é bem melhor!
kkk :P

Fernanda Reali disse...

Eu e a Carolzinha queríamos votar na Mirla, mas já que ela não aparece ali, tivemos que votar na Fran!
:)

Unknown disse...

Ahuahauahauahuahaua...

Será que ainda há dúvidas em quem votar?

Só acho que alguns detalhes sobre os perfis de algumas precisavam ser enfatizados...rsrs

Momento veneno...=D

Ju disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
TO RINDO, FERNANDA! KKKKKKKK
Realmente, sacanagem não botarem a "molecona/sapecona" lá na votação!!! hahahahhaha

Ju disse...

Giu, nem txi conto o tanto que eu não queria sair falando sobre os perfis das "demais" (pra não dizer resto) mas vamos nos ater aos detalhes e manter o nível desse blog (até enquanto eu resisti!) hahahha

Taís disse...

Naõ sei se entendi errado o que voc quis dizer com a primeira, mas a Fran é a segunda lá na votação.

Ju disse...

pra ela não ser segunda, chega no link que eu postei e vota na primeira pessoa que vc encontrar lá pra votar, simples assim (:

Babi Cardozo disse...

ashuahsuahs imaginei a cena, o "resto" procurando uma lamina enferrujada pra cortar os pulsos tsc tsc tsc

Go go Fran!!!

Unknown disse...

Nos contendo para não deixar o veneno derramar...que giriza daquele "resto".

Nojo mortal.

ahuahauahuahauahaua

Ju disse...

vamos sendo sutis... enquanto possível! hahahha

Anônimo disse...

FRan, minha diva, já estamos na fila para comprar a revista de novo. Por vc não tem problema vamos bombar de novo nas bancas de revistas. Novamente vou ouvir o jornaleiro afirmando: _ Nossa, nunca vi tanta mulher comprando Playboy! Vcs devem gostar muito mesmo dessa menina! O jornaleiro nem imagina quanto! Bons ventos, boas novas. Vc merece Fofura! Nossa Fofura!!!

Tacy disse...

Eu vi isso no Twitter de Bruna, e tambem voto pra fofura vim aqui pra Recife o/
E sempre votando nela clarooooooo :)

Ju disse...

ninguém resiste a Fran, não é, dona Tacy??? eu sabia que vc se renderia (: