terça-feira, 28 de julho de 2009

Eu não disse?


Segundo fontes da E! Online Robert e Kristen passaram a noite de quarta, antes do Comic Con juntos. Vejam a reportagem abaixo (traduzido por euzinha):

Parece que Robert Pattinson e Kristen Stewart são melhores atores do que alguns de vocês acham (eu acho eles ótimos).

Depois de toda aquela intereção no Comic-Con semana passada (na verdade vi mais uma tentativa de enganação), é quase óbvio que mandaram Rob e Kristen ficarem longe um do outro (ai Summit, deu disso já né?).

Então, como Robsten passaram algum merecido tempo livro na quarta-feira a noite antes da loucura de quinta (falei pra vocês que eu sabia bem porque ela estava toda felizinha e ele todo cansadinho... volúpia pura!)?

Ouvimos de fonte seguras que Rob e Kristen estiveram "juntos" quarta a noite, felizes, no 11° andar do Hard Rock Hotel, em San Diego (coisaram a noite toda).

"Eles estavam tão íntimos", disse uma das fontes. "Eles dificilmente eram vistos por alguém. O pessoal deles se garantiu disso. Mas eles estavam lá. Eles tiveram uma entrada secreta no hotel e tudo mais."(escondidinho é mais gostoso)

Bem, nós estávamos no Hard Rock também, e nós podemos assegurar que Robsten não estava em lugar algum das áreas comuns que pudessemos vê-los.(e eles lá tem tempo pra ficar passeando? querem mais é tirar o tempo perdido)

"Quem sabe suas especifícas acomodações? Mas Rob e Kristen estavam no mesmo andar do hotel."(mesmo hotel, mesmo andar, mesmo quarto, mesma cama... uma coisa leva a outra)

E vocês se lembram que a gente havia dito que Rob tinha dado uma pausa antes de voltar para New York para as gravações de Remember me? Ele supostamente ficaria em San Diego quinta a noite também (supostamente), mas ele decidiu ir para L.A. antes... com Kristen! (eitaaaa que amor!)

O aeropoto de San Diego fica literalmente à 10 minutos do Hard Rock Hotel (ou seja, do lado) . Foi por isso que ele foi de NY direto pra San Diego na quarta (como era de se esperar). Não sei porque ele iria atéééé Los Angeles (aaahh eu sei bem porque) ao invés de passar um fim de semana em smogville (não entendi muito bem essa de smogville... imagino eu que seja um apelido de NY).

Interessante que não há fotos de Robert ou de Kristen por todo o fim de semana (não é? nem tinha reparado... ai como eu sou ingênua). Vamos torcer para que eles tenham tido um super secreto fim de semana juntos (estamos todas torcendo!), exatamente como aquele que eles tiveram em S.D. (acho que o S.D. aqui é San Diego, e imagino que estejam se referindo aquela noite depois do MTV Movie Awards)

Fonte: E!Online

Mais uma confiramação daquilo que a gente já sabia! Só não ve quem não quer... eles estão coisando e muito! Hahahaha.

Sem beijos, porque estou gripada e não quero passar pra ninguém! ;)

UPDATE 20:22:

Então gente, fui pesquisar o que era Smogville... Smog é uma mistura de smoke com fog, ou seja, é aquela névoa de poluição sabe? E ela se refere a Los Angeles, que sofre de poluição atmosférica. Então a frase ficaria assim:

Não sei porque ele iria atéééé Los Angeles (aaahh eu sei bem porque) ao invés de passar um fim de semana em smogville (no caso Los Angeles de volta... agora fiquei sem entender a frase, mas não importa... o que importa é que Rob foi pra L.A. coisar com a Kristen ahahahaha).

9 comentários:

Ju disse...

HAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHA
EU ADORO RUMORES E REVELAÇÕES SUBENTENDIDAS SOBRE TUDO ISSO! SUAHSUAHSUAHSA

Kha totalmente desvendou tudo, meo! SE isso tudo deles dois fosse mentira (que não é) passaria a ser verdade agorinha depois que eles conferissem esses sutis comentários em vermelhinho! suahsuahsuahsua

Eu gosto de comentar de "robsten" depois que vocês comentam, fica mais divertido comentar respondendo aos gritos de histeria, certeza que ouvirei daqui os gritos quando Babi abrir esse post! HAHAHAHHA

Karol disse...

OMG imagino amanhecer a coisa loca q vai ser esses dois na lua de mel SLPSLSPLSPSLSPSLPS eles vao gostar nada :)

e nem eu nhâ

bejos Kha(olhaaintimidade) [/eunaotogripada SLPSLSPSLPS

Unknown disse...

Uhullllll!!!

Eis que eles tentam mas não conseguem dispistar tamanha volúpia...e assim, a gente confirma o que já estamos cansadas de saber:

Que ROBSTEN existe SIMMMMM!

E que coisaram muitooooooo.

Ai ai, eita trem bão o meu, o seu, o nosso Rob todo acabadinho e a Kris toda sorridente...bem que a Kha disse, que toda aquela felicidade tinha outro nome...bingo!!

E que venha Amanhecer logo...ô cena que estamos esperando ansiosamente...e que destrua vários travesseiros, camas, quartos..rsrs

Babi Cardozo disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

PRONTO!!! GRITANDO MUITOOOOOOO

AMOOOOOOOOOOOOOOO


mas tarde grito mais, vou ver um filme com mamys

OWOOO Q LINDO!!!! TO EM CRISE AINDA!!!

Kha disse...

hahahahahaha sabia que ela ia gritar! conheço as amigas que eu tenho!

vcs sao tudo louca meu... deixei tudo ta implicito no texto, entendam como quiser! longe de mim colocar ideias na cabecinha de vcs hahahaha

Babi Cardozo disse...

Não consegui ver o filme, mamy puta e eu nem ligo, voltei pra gritar mais!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

BJOS FELIZES E SEM FOLEGO ashuahsuhasuh

Ju disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA

POR ISSO QUE EU GOSTO DE COMENTAR DEPOIS DE VOCÊS!!!!! KKKKKKKK

TOU OUVINDO DAQUI OS BERROS DA BABIIII! MUSHAUMSHAUSHAUMSHAUHSA

"no caso Los Angeles de volta... agora fiquei sem entender a frase, mas não importa..."

na verdade eu não entendi esse "de volta", não seria DE NOVO, não! uashuahsuahsauhsuahsuahsaushau

brincadeirinhaaaa, sem xingoooos! hahahhahahaha

Babi Cardozo disse...

Ahhhhhhhhhh Ju, tem como não gritar???
fico em êxtase!

E se prepara pros xingos de kha ahsuahushauhsuahushauhs

Kha disse...

ah vcs q nao sabem falar... de volta eh uma expressao tao comum!