quarta-feira, 29 de julho de 2009

O que é bom a gente indica!

Gente, como eu gosto muito dos seguidores aqui do nosso blog e acredito que tudo que é bom deve ser mostrado e divulgado (sem pensamentos volupiosos, estou falando de cultura), vou fazer uma indicação musical que está me viciando cada vez mais.

Trata-se de um grupo carioca formado por quatro mulheres e que é de uma musicalidade fora do comum: as Chicas (que cantam na abertura de Caras e Bocas). Eu já conhecia o grupo há algum tempo (na verdade eu sou fã louca que sai indo atrás dos ídolos pelos cantos), mas na minha ida ao Rio tive o prazer imenso de revê-las no Teatro Rival BR e, por incrível que pareça, o segundo cd delas (e dvd), Em Tempo de Crise Nasceu a Canção (que ainda está em pré-lançamento), superou o primeiro, Quem vai comprar o nosso barulho?, que já era excelente.

Para quem não conhece, fica a dica, para conferir o trabalho delas, acesse:
Baião de Rua / Menina Amanhã de Manhã

Olha

Nosso Tempo (ok, minha preferida, amei de paixão)

6 comentários:

Carol disse...

Elas estiveram no Jo, né?
Eu adoreeeeei =)

Bjs.

Ju disse...

certo, mai, eu vou ouvir Chicas, tá prometido (:

Unknown disse...

Mai, que sugestão maravilhosa!!!

Já estou curtindo Chicas...tudo de bom!

Me conta, elas têem somente um álbum?

Tudo o que for cultura é muito bem-vindo.

Amei..=D

Unknown disse...

Ops...acho que fiz uma pergunta idiota...deleta ela. rs

Os álbuns são apenas esses dois que vc citou né.

Mai Gonçalves disse...

Carol, não tava sabendo que elas tinham ido no Jo não. Eu sei que elas foram para o programa do Boldrim, alguns programas locais...
bjs.

Ju,
olhe que eu vou fazer vc cumprir a promessa, viu? :P
xero baixinha!

Giu,
kkk :P não foi idiota a pergunta não, na verdade elas lançaram apenas um (Quem vai comprar o nosso barulho) e o outro (Em tempo de Crise nasceu a canção) ainda está em fase de pré-lançamento, só dá para comprar por email (se você não for do Rio).

Eu já tenho porque fui ao show de pré-lançamento no Teatro Rival na sexta-passada. Lá estavam vendendo o Kit Chicas, com cd e dvd. Ainda fui lá e pedi pra elas autografarem os dois, tirei foto, a tietagem total. :P

Que bom que você curtiu, elas formam meu grupo musical favorito atualmente :)

bjs

Unknown disse...

Obrigada Mai!!

Então, depois de pesquisar a respeito delas, vi mesmo que só tinha um álbum e o que está em fase de pré-lançamento.

Tietar é muito bom, faz bem para o coração...rs

Sou bastante eclética, então curto de tudo um pouco, desde que tenha conteúdo...e elas arrasam demais.

Bjão.