sábado, 4 de julho de 2009

Emo's futebol clube

Olá meu povo!

Seguindo uma linha absurda de bizarrices, eis que recebo via e-mail(amo meus amigos) esta sequência "linda" e amendotradora, como irão notar não tenho muito o que dizer sobre as imagens abaixo, me manterei em prece, oração, mantra, meditação e todo o tipo de crendice para que certas imagens não se tornem reais, caso ocorra essa transformação pavorosa não dormirei mas em paz com imagens desses seres abomináveis ouvindo NX zero com aquela gotinha pintada de lápis de olho no rosto, uma camada extremamente excessiva de rímel nos olhos e uma corda no pescoço ou uma lâmina em punho, dissertando "pulo ou não pulo", "corto os pulsos ou não corto", "dou o C.. ou não..." Opa! Tá Parei!

Se normal já é estranho imaginem na nova versão!

Pelo amor de Deus, esse aí nem nascendo de novo!

Creio em Deus Pai!!!!!!

Conseguiram estragar a única coisa boa da Seleção Brasileira, não que ele me afete voluptuosamente.

Minhanossasenhora!!!!

Esse até que ficou direitinho, Mentira!!!! rsrsrss

Já viram o cão chupando manga? Não!? Então toma, tá aí ó!

Owooo fazendo biquinho!

Ahuahsuhasuh esqueceu de fazer o relaxamento na franja!

Acabou de dar o c... ops e não gostou! rsrsrsrsrs


Se já deu pra notar eu não sei, mas não acompanho tragédias do nosso mundo caótico e nem procuro me informar quantas pessoas foram assaltadas no Rio ou em outras capitais, ou quantas morreram ou coisas do tipo, não sou nenhuma alienada das coisas horríveis que acontecem em nosso planeta, apenas penso de forma que um sorriso vale mais que mil palavras e em saber que vocês sorriem isso me deixa muito feliz e me importo com sorrisos pois de tristeza o mundo tá cheio e rir é e sempre será o melhor remédio.
Como já disse o blog é meu e eu posto o que eu quiser, se não gostou parem de ler, mas pelo visto até pra quem me critica estou agradando afinal as criticas não param e eu particularmente adoro isso, pois vim ao mundo pra fazer história e para incomodar e estou chegando ao meu objetivo e aos que gostam das coisinhas que escrevo um abraço enorme e um dia iluminado na certeza de muitas alegrias. Amo quem me odeia pois ele perde tempo odiando sozinho.


Bjoss Volupiosos!

Fonte: Minha amiga particular Priscila Peçanha que sempre está comigo em momentos especiais e me repassa algumas das coisinhas postadas no blog.

E pra diminuir a feiúra aqui imposta;

memordepeloamordedeus!

ficandomolesempre
rsrs

5 comentários:

Kha disse...

aaaaaaaaaaaaaahhhhh voce ACABA comigo!!! morrendo de rir com o começo, ai me finaliza com essa delicia!!!
morde euuuuuuu!!!ai pqp q to naquela de calor por dentro e arrepiada por fora hdhashudhua

bjos

e fodam-se os q criticam a babi!

Dani disse...

Que alívio ver esse rosto lindo ao final do post! Ufa, pensei que ia ter pesadelo hj de noite!

É isso aí Babi, o blog é seu e vc coloca nele o que bem entender! Os incomodados que nao o acessem!

Bjao e ótimo fim para todas !

Babi Cardozo disse...

Brigadinha Dani! bjoss
Tá melhor???

Tacy disse...

Babi sempre nos fazendo rir com esses post ilários das bizarrices, muitooo bom esse time Emo, ficaram biitos esses jogadores ne? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e por fim a foto do ser mais lindo do planeta terra pra nos salvar, aaai Babi so tem vc mesmo hahaha

Babi Cardozo disse...

Ahh Tacy, jamais poderia faltar esse Deus Grego pra salvar nosso dia, depois dessas coisas bizarras, só Robert me cura!
ahsuhasuhas