sexta-feira, 3 de julho de 2009

Últimas dos ex-BBB9s

Gente, pra matar um pouquinho a saudade, aí vão algumas notícias dos nossos queridos ex-BBBs (lê-se: Milena, Max, Fran e ponto) que saíram hoje no Ego.
Ao lado dos filhos, Milena recebe carro que ganhou durante o BBB
A manauara pretende vender o prêmio para investir em um apartamento
Do Ego



A Globo entrega os prêmios super rapidamente, né? Três meses que o programa acabou e só agora foram dar o carro pra Mi! Haja paciência!!

Milena participa de encontro com fã-clube em Manaus
Durante o encontro, a ex-BBB tirou fotos e recebeu muito carinho
Do Ego




Ainda me dói lembrar que ela veio aqui pro Recife e eu não encontrei com ela! Essa foto aí foi um encontro do Fã-Clube Sempre Milena, um dos nossos blogs amigos.

E por último, mas obviamente não menos importante:

Max e Francine andam de mãos dadas em aeroporto do Rio
Daniella Sarahyba e Rodrigo Hilbert também passaram pelo local
Do Ego



Ao que tudo indica, o namoro de Max e Francine continua de vento em popa (não sei vocês, mas eu já tou de saco cheio de comentários desse tipo da Ego. Por acaso quando vão falar de algum outro casal eles incluem esse "continua de vento em popa, ao que tudo indica". Já deu, né?!). O casal, que se conheceu durante o BBB, circulou pelo Aeroporto Santos Dumont, no Rio, na manhã desta sexta-feira, 3, e trocou carinhos e andou de mãos dadas antes de embarcar.
Detalhe para a camisa do Max que tem escrito: O melhor namorado do mundo e a camisa da Fran com o Patolino! :P kkkk! Adorei!

0 comentários: