sexta-feira, 5 de junho de 2009

Só amigos?


Não sei vocês, mas eu não fico assim, tão agarrada com "só amigos" meus. Os rumores tão cada vez mais aumentando, e minha felicidade aumenta junto. É um casal lindo, né não?
Impressionante como eu sempre torço pro casal. Seja no Big Brother, seja casais de novelas, de filmes, na vida real. Acho que sou muito romântica.
Eu e Babi fizemos umas pesquisas pelas comunidades (mais a Babi, que é mais neurotica que eu ahahaha) sobre o que o povo estava achando de Robsten (adoro casaizinhos com nomes: Brangelina, Maxine, Robsten).
Bom, tem muita gente que AMA como nós, mas tem o povo do contra. Umas porque são loucas e querem o Rob (ou a Kristen) pra elas. E outras porque tem medo que se caso o namoro acabe, prejudique os filmes. Calmaí gente, nem começaram a namorar, e o povo já tão pensando em quando terminarem? E né? Eles são profissionais, tem contrato e tal. Tem que saber separar as coisas.
Li boatos de que eles só não assumem porque a Sumit não deixa. Eles acham que esses rumores de casal causam mais ibope do que um casal já formado. Como por exemplo Zac Efron e Vanessa Hudgens, que esse ano no MTV Movie Awards não ganharam nada, só deu Rob e Kristen.
Não sei... até que faz sentido. Todas as fãs loucas como nós ficam entrando em todos os sites possíveis, e procurando todas as matérias, e vendo todas as fotos e vídeos, só pra ver se tem alguma novidade, ou se a gente consegue ver algo a mais.
Enfim, quero que eles namorem muito, coisem em público, porque eu to acostumada com Big Brother, e quero ver tudo 24 horas por dia.

Update 11:37:

Acabei de ver no Portal Twillight a matéria da Capricho com o Robert escaneadas. Ficou ótima a entrevista, e as fotos estão de morrer. Para ver maior, é só clicar na imagem ok?







10 comentários:

Unknown disse...

Ai que tudo..ai que tudo!

Eu lendo o post e quase sofrendo um treco, dai qdo chega no fim, a Kha descreveu justamente o que eu estava fazendo nesse exato momento, fuçando em tudo quanto é site a procura de novidades.

Kha, eu também amo casais...alucinada com isso..rs

E que eles fiquem juntos, e se curtam muito, e que deixe a gente participar tb...vendo tudooo!

Bjão.

Tacy disse...

só amigos é? humrum sei sei
Rob vc deixa eu ser sua amiga tb? kkkkkkkkkkkkkkkkk
se toda amiga fica nesse agarrado todo eu vou entrar na fila hahahaha

E concordo com vc Kah a cada dia os rumores aumenta e minha felicidade mais ainda :D
e prevale o ditado: "Escondidinho é mais gostoso"

Unknown disse...

Céus...que Update...hãm?

"Robert e Kristen pertos de assumir o namoro?"

SIM, SIM, SIM...Nós queremos muito isso, com todas as nossas forças..rs

E lá se um certo malangano...Amém!

E o Rob achando que não seria perfeito para Edward...santa inocência! rs

Babi Cardozo disse...

owoooo Kha obrigada pelo norotica srsrsr mas assumo sou mesmo, vasculho todas as comus, sites, blogs, jornais e etc, etc, etc e o povo lá é pior do que eu rsrs
Post maravilhoso e ohh tbm não fico agarrada assim com meus amigos não hein
Mas acredito que o estúdio esteja barrando o romance sim e eles não estão mais aguentando disfarçar nem um pouco.
A entrevista dada a capricho foi ótima mas quero o áudio dessa entrevista só a voz dele me certificará de cada palavra ali escrita já que sou norótica rsrs vou aloprar de vez rsrs
Q sejam muito felizes juntos e escondidos bjaoo

Dani disse...

Hummmmmmm Que Homem!

Qdo eu era solteira (anos luz atrás rsrsrsrsr), e como eu tinha muito mais amigOs que amigas, vivia abraçada com eles. Mas nenhum deles me dava essa pressionada que o Rob deu na cintura da Kris e nem esse "cheiro" nos meus cabelos...entao, pra mim já tá mais que comprovado o romance, essa foto vale mais que beijo na boca! Mas claro, estaremos de plantão esperando o beijo Robsten! hehehehehehe

Tb pesquiso muito na web, em blogs, em qq buraco virtual que encontro pela frente....e admito, depois dos delicinhas, fiquei mais romântica rsrsrsrsrs Só nao curto o casal Brangelina, pra mim o Pitt será eternamente da Aniston e torço para que voltem...(podem me apedrejar! hahahahahha)

BEIJÃO E ÓTIMO FINAL DE SEMANA

Kha disse...

Exatamente Dani! Abraçar amigo é uma coisa! Agora essa fungada no cabelo e essa puxada q ele deu na cintura dela, sei não hein!
E o jeito q ele fala dela na entrevista da Capricho... esse menino ta apaixonado por ela! E ela se faz de dificil! ahahaha aaaaah se fosse com nós!

Dani, concordo com Brad e Aniston, mas eu fico com uma dó da filharada!!! Tadinhos!

Unknown disse...

É um desperdício! Tudo bem que escondido é mais gostoso...mas já é quase que explícito esse romance...e os olhares, profundíssimos! com uma intensidade de nos deixar babar..rs

E não sei até quando ela vai conseguir se fazer de díficil, viu Kha!

Qdo a gente tá solteira, uns "Robert" não dão sopa assim...que coisa mais injusta!!

Bommmmm...a foto prova que o lindo vampiro tem uma pegada...ô calor!

Tacy disse...

E não sei até quando ela vai conseguir se fazer de díficil, viu Kha! {ela anda resistindo muito, se fosse eu nao aguentaria tanto hahaha}

Qdo a gente tá solteira, uns "Robert" não dão sopa assim...que coisa mais injusta!! {injustissima kkkk}

Bommmmm...a foto prova que o lindo vampiro tem uma pegada...ô calor! {imaginando a pegada...hummmmm passo maal}

Babi Cardozo disse...

Acho que eles fazem bem em não assumir, já disse povo, escondido é mais gostoso e querendo ou não eles assim podem ter um pouco mais de privacidade e sossego. Que se comam em particular e continuem nos deixando loucos de curiosidade!
\o/

Babi Cardozo disse...

ahhhh quero me defender do titulo de norotica
estou solteira e carente portanto transfiro todo o meu amor para max, fran, robert e kristen.
justificado???
ahuahuahuaha