sexta-feira, 5 de junho de 2009

Só amigos?


Não sei vocês, mas eu não fico assim, tão agarrada com "só amigos" meus. Os rumores tão cada vez mais aumentando, e minha felicidade aumenta junto. É um casal lindo, né não?
Impressionante como eu sempre torço pro casal. Seja no Big Brother, seja casais de novelas, de filmes, na vida real. Acho que sou muito romântica.
Eu e Babi fizemos umas pesquisas pelas comunidades (mais a Babi, que é mais neurotica que eu ahahaha) sobre o que o povo estava achando de Robsten (adoro casaizinhos com nomes: Brangelina, Maxine, Robsten).
Bom, tem muita gente que AMA como nós, mas tem o povo do contra. Umas porque são loucas e querem o Rob (ou a Kristen) pra elas. E outras porque tem medo que se caso o namoro acabe, prejudique os filmes. Calmaí gente, nem começaram a namorar, e o povo já tão pensando em quando terminarem? E né? Eles são profissionais, tem contrato e tal. Tem que saber separar as coisas.
Li boatos de que eles só não assumem porque a Sumit não deixa. Eles acham que esses rumores de casal causam mais ibope do que um casal já formado. Como por exemplo Zac Efron e Vanessa Hudgens, que esse ano no MTV Movie Awards não ganharam nada, só deu Rob e Kristen.
Não sei... até que faz sentido. Todas as fãs loucas como nós ficam entrando em todos os sites possíveis, e procurando todas as matérias, e vendo todas as fotos e vídeos, só pra ver se tem alguma novidade, ou se a gente consegue ver algo a mais.
Enfim, quero que eles namorem muito, coisem em público, porque eu to acostumada com Big Brother, e quero ver tudo 24 horas por dia.

Update 11:37:

Acabei de ver no Portal Twillight a matéria da Capricho com o Robert escaneadas. Ficou ótima a entrevista, e as fotos estão de morrer. Para ver maior, é só clicar na imagem ok?







10 comentários:

Giuliana disse...

Ai que tudo..ai que tudo!

Eu lendo o post e quase sofrendo um treco, dai qdo chega no fim, a Kha descreveu justamente o que eu estava fazendo nesse exato momento, fuçando em tudo quanto é site a procura de novidades.

Kha, eu também amo casais...alucinada com isso..rs

E que eles fiquem juntos, e se curtam muito, e que deixe a gente participar tb...vendo tudooo!

Bjão.

Tacy ; ) disse...

só amigos é? humrum sei sei
Rob vc deixa eu ser sua amiga tb? kkkkkkkkkkkkkkkkk
se toda amiga fica nesse agarrado todo eu vou entrar na fila hahahaha

E concordo com vc Kah a cada dia os rumores aumenta e minha felicidade mais ainda :D
e prevale o ditado: "Escondidinho é mais gostoso"

Giuliana disse...

Céus...que Update...hãm?

"Robert e Kristen pertos de assumir o namoro?"

SIM, SIM, SIM...Nós queremos muito isso, com todas as nossas forças..rs

E lá se um certo malangano...Amém!

E o Rob achando que não seria perfeito para Edward...santa inocência! rs

Babi disse...

owoooo Kha obrigada pelo norotica srsrsr mas assumo sou mesmo, vasculho todas as comus, sites, blogs, jornais e etc, etc, etc e o povo lá é pior do que eu rsrs
Post maravilhoso e ohh tbm não fico agarrada assim com meus amigos não hein
Mas acredito que o estúdio esteja barrando o romance sim e eles não estão mais aguentando disfarçar nem um pouco.
A entrevista dada a capricho foi ótima mas quero o áudio dessa entrevista só a voz dele me certificará de cada palavra ali escrita já que sou norótica rsrs vou aloprar de vez rsrs
Q sejam muito felizes juntos e escondidos bjaoo

Dani disse...

Hummmmmmm Que Homem!

Qdo eu era solteira (anos luz atrás rsrsrsrsr), e como eu tinha muito mais amigOs que amigas, vivia abraçada com eles. Mas nenhum deles me dava essa pressionada que o Rob deu na cintura da Kris e nem esse "cheiro" nos meus cabelos...entao, pra mim já tá mais que comprovado o romance, essa foto vale mais que beijo na boca! Mas claro, estaremos de plantão esperando o beijo Robsten! hehehehehehe

Tb pesquiso muito na web, em blogs, em qq buraco virtual que encontro pela frente....e admito, depois dos delicinhas, fiquei mais romântica rsrsrsrsrs Só nao curto o casal Brangelina, pra mim o Pitt será eternamente da Aniston e torço para que voltem...(podem me apedrejar! hahahahahha)

BEIJÃO E ÓTIMO FINAL DE SEMANA

Kha disse...

Exatamente Dani! Abraçar amigo é uma coisa! Agora essa fungada no cabelo e essa puxada q ele deu na cintura dela, sei não hein!
E o jeito q ele fala dela na entrevista da Capricho... esse menino ta apaixonado por ela! E ela se faz de dificil! ahahaha aaaaah se fosse com nós!

Dani, concordo com Brad e Aniston, mas eu fico com uma dó da filharada!!! Tadinhos!

Giuliana disse...

É um desperdício! Tudo bem que escondido é mais gostoso...mas já é quase que explícito esse romance...e os olhares, profundíssimos! com uma intensidade de nos deixar babar..rs

E não sei até quando ela vai conseguir se fazer de díficil, viu Kha!

Qdo a gente tá solteira, uns "Robert" não dão sopa assim...que coisa mais injusta!!

Bommmmm...a foto prova que o lindo vampiro tem uma pegada...ô calor!

Tacy ; ) disse...

E não sei até quando ela vai conseguir se fazer de díficil, viu Kha! {ela anda resistindo muito, se fosse eu nao aguentaria tanto hahaha}

Qdo a gente tá solteira, uns "Robert" não dão sopa assim...que coisa mais injusta!! {injustissima kkkk}

Bommmmm...a foto prova que o lindo vampiro tem uma pegada...ô calor! {imaginando a pegada...hummmmm passo maal}

Babi disse...

Acho que eles fazem bem em não assumir, já disse povo, escondido é mais gostoso e querendo ou não eles assim podem ter um pouco mais de privacidade e sossego. Que se comam em particular e continuem nos deixando loucos de curiosidade!
\o/

Babi disse...

ahhhh quero me defender do titulo de norotica
estou solteira e carente portanto transfiro todo o meu amor para max, fran, robert e kristen.
justificado???
ahuahuahuaha