sexta-feira, 5 de junho de 2009

Fran na Contigo

Style por dentro da bolsa.
Por Lalá Noleto.

A Francine fofura esteve na redação da CONTIGO! e revelou tudo o que leva em sua bolsa para ficar linda (o certo seria mais linda, porque linda ela já é!). Além do boneco ''Cenourão'', presente de uma fã (será que eles gostaram dos presentes que a gente mandou por Dona Clara pra eles?), ela conta que nunca tira as maquiagens da bolsa (kkkk, Fran AMA maquiagem).

1. Frasqueira com maquiagem
2. boneco ''Cenourão'' (a fã quando olhar que ela tá andando com o presente pra cima e pra baixo vai morrer!)
3. Máquina fotográfica (reparem na capinha da máquina... é a Hello Kitty?)
4.Carteira (Da Betty Boop!)
5.Chapinha rosa (kkkk! até a chapinha é fofa!)
6.Celular Blackberry
7.Desodorante Twin
8.Cílios postiços Finge'rs (indispensável!)
Fonte: Contigo.

2 comentários:

Kha disse...

¬¬ inveja da pessoa que deu o cenourão!
huasduhasuhduha só a fran mesmo pra levar chapinha dentro da bolsa!!! mas tbm, olha o tamanho da bolsa!

td dela é rosa e de bichinho! é uma fofa mesmo!!!

e ah sim, cilios são indispensaveis!

Babi disse...

Meu Jesus amado! Kd o max? não esta dentro da bolsa não Fran??
pq caber, eu tenho certeza que cabe! ahuahauhaua