quarta-feira, 24 de junho de 2009

Níver da Fran chegando

Francine comemora aniversário antecipado em São José dos Campos

Ex-BBB ganhou bolo e presente na sessão de autógrafos da 'Playboy'

Do EGO, em São Paulo

Francine comemorou seu aniversário antecipadamente nesta terça-feira, 23, durante a sessão de autógrafos de sua "Playboy" na cidade de São José dos Campos, no interior paulista. Sem o namorado (tem que dar uma alfinetada toda vez né EGO?), Max, a ex-BBB ganhou um bolo para soprar as velinhas e um presente especial de um fã: um pingente com uma foto dela ao lado do namorado, Max. Fran faz 26 anos no próximo domingo, dia 28 de junho.

Francine ganhou um bolo durante sessão de autógrafos em São José dos Campos (cara boa que tá esse bolo)

A ex-BBB ganhou até um presente: um colar de ouro com um pingente em formato de coração comsua foto com Max (owooo que fofo! a carinha dela de boba apaixonada)

Fran recebeu muito carinho dos fãs (fãs loucas ¬¬... to com inveja, queria ter tido essa idéia)


FRANCINE IRÁ COMEMORAR SEU ANIVERSÁRIO EM BOATE GAY

A ex-big brother Francine irá comemorar seus 26 anos no próximo sábado, dia 27, na boate gay Le Boy (é a cara dela, né?), em Copacabana. Flyers da festa (veja abaixo) já estão sendo distribuídos pelas ruas da Zona Sul do Rio anunciando a festa (é uma louca mesmo).
“Adoro o mundo gay e me inspiro muito em travestis para me maquiar…
Por isso, não tem lugar melhor para eu comemorar meu aniversário. Quero ver todo mundo lá!”, disse Francine. Alguém duvida que a danceteria vai ficar lotada de fãs de moça? (nenhuma dúvida, e se eu pudesse, também iria!)


Fonte: EXTRA e EGO

5 comentários:

kakau disse...

Boa tarde Meninas,

Somos a maior torcida do Brasil e ainda tem Playboy da nossa Diva nas bancas poxa não parem de comprar esgotar todas as Pb nas bancas é o maior presente para a Fran. Outro assunto importante a 4 colocada está liderando o ranking das mais sexi da Vip e a nossa Diva nem aparece na lista não estou acreditando?
vambora votar muito na Fofura.
Podemos contar com vocês como sempres beijos.

Dani disse...

Sabe o que, esse estagiário da Ego deve bater muita **** pra 4o. lugar, é um lunático tarado fdp, inventou essa nota de que a lagartixa azeda estaria liderando o ranking da Vip, tá nada! Mentira!

Saia do ar, EGO!!!!!!!!

Uau, adooooooooro uma boate Gay!!!

UAUAUAUUAUAUA Vai ter Gogos boys no niver da Fran! Q volúpia! Vai ser um festao, imagine a Fran dancando com os gogos de sunguinha! kkkkkkkkk Max nao é ciumento, entao blz! Além do que, deverao ser gays kkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Cada dia a Fran tá mais linda, e mostrando a autenticidade que nos encantou a uns 5 meses...mesmo outros tentando provar o contrário, temos que mostrar-lhes que a verdade não precisa de provas...jamais!

Linda demais...a irreverência dela me encanta...quando eu crescer, quero ser que nem a Fran..=D

Sou louca pra ir na Parada Gay...é um universo bacana, qdo há respeito, claro! e uma festa numa boate gay deve ser tudo de bom.

Gogos Boys? O Max não é ciumento? JUSTIÇAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

KKKKKKKKKKKK

Babi Cardozo disse...

Faço minhas todas as palavras acima! assino embaixo com fé e de olhos fechados!

Essa boate é maravilhosaaaaa!!!! E os gogos de lá são muy heteros rsrsrsrsrs
UI que volúpia!
bjooo

Tacy disse...

QUE COISA MAIS FOFAA ESSA FESTINHA SURPRESA, OTIMA IDEIA EM MENINAS!

E ESSA FESTA EH BEM A CARA DELA MESMO, QUERIA IR TB =/