quarta-feira, 24 de junho de 2009

Entrevista com Rob

Estava eu fuçando no Portal Twilight, quando achei essa entrevista óóótima com o Robert, feita pela Revista Seventeen, ano passado, logo após a estréia (dane-se reforma ortográfica) de Crepúsculo.



Quando foi seu primeiro beijo?
12. (quem será que foi a sortuda?)

Por qual celebridade tem uma queda?
Kristen Stewart. (preciso comentar alguma coisa?? vão coisar pelamooooor)

Qual moda feminina que te confunde?
botas Ugg!(também não sou fã dessas botas)

Qual é o filme que você secretamente adora?
Longstocking Pippi. (hahahahaha tem que se envergonhar mesmo)

Programas preferidos?
American Idol e X Factor (a versão britânica do Idol). (como todo gringo, adora um American Idol)

Quem poderia interpretar um filme sobre a sua vida?
Eu mesmo, pois provavelmente estarei desempregado. (aham, tá bom Rob)

Qual seu trabalho dos sonhos?
Pianista. (owooo)

Se você pudesse trocar de lugar com alguém por um dia, quem seria?
RP: Alguém que tenha respeito e poder. George Bush, possivelmente. (George Bush nããão, escolhe o Obama então)

Quem da sua família é mais próximo de você?
Minha cachorra, Patty. (hahahahahahahahaha, mãe, pai, irmãos? nãããão, o cachorro!!!)

Qual é o seu site favorito?
YouTube (deve ficar horas vendo os vídeos Robsten feito pelos fãs)

Qual é o fast food que você não pode viver sem?
Eu gosto de todos, mas o meu favorito é provavelmente In-N-Out-Burger. (hummm parece bom)

Qual sua pior mania?
Falar demais. (que isso... continue falando, nos fale de sua vida, do que pensa, dos seus sentimentos... nos conte tudo, estamos aqui para ouvi-lo)

Qual a última música que você ouviu no seu iPod?
Eu não lembro exatamente, mas deve ter sido James Brown ou Black Caesar.(imaginava alguma coisa mais clássica, estilo Edward, como Mozart ou Beethoven)

Qual é a última coisa que você comprou?
Papel higiênico. (hahahahahaha sempre importante)

O que você sonhou na noite passada?
Kristen. (owoooooooooooooooo que fofo)

Quanto dinheiro tem na sua carteira agora?
Milhares de dólares. (dá um pouco pra mim então, to precisando)

Preencha o espaço em branco: Quando eu tinha 17, fui _________.
Então, muito mais frio, porque eu sabia menos sobre mim. (sim, hoje ele já sabe mais sobre ele mesmo, conhece os sentimentos que sente pela mulher amada, sabe o que tem que fazer para conquistá-la, ou seja, é um homem mais experiente ahahaha)

Tradução e adaptação: Tsuyami – Portal Twilight
Comentários idiotas: Kharina - Pura Volúpia

12 comentários:

Fernanda Reali disse...

Obrigada pelo link, meninas! Sejam bem vindas no meu bloguinho. Quando sobrar tempo, leiam o texto da escritora Magali Moraes que postei dia desses: "Todo mundo tem alguém". Ela é uma escritora muito antenada.

Cadê vocês no twitter? Já procurei e não achei.
Bjs

Babi disse...

Estamos lá no twitter sim Fernanda toma o link :
https://twitter.com/barbaracardozo

https://twitter.com/Kha_Recarcati

E ontem mesmo dei uma bisbilhotada rápida no texto da Magali e já me interessei, estou dois livros no momento e o Sutra logo que terminar me dedico aos textos de Magali, pode deixar!
Seja bem vinda também! bjaooo

Babi disse...

Kha, owooooooo que fofura! Q homem! Q volupia! rsrs

Ele querer ser pianista eu amei, daria um otimo profissional.

Homem experiente foi ótimo! rsrsrs
E ohh morri hein, morri! Sonhou com Kri e tem quedinha! ai ge-zuis! rsrsr

não preciso de mais nada pra ter certeza!
Ótimo achado!
bjaoo
meu msn deu pau hj rsrs

Dani disse...

Babi - Sutra?! Hummmmmmm nunca li, é bom mesmo???

Ele baba por ela....aquela rabuda!

Q homem! Q Volúpia! kkkkkkkkk Agora bateu uma saudades da looooooooooooca!

Maos de pianista....vixe...deve ter uma habilidade com os dedos...afffffff Parei! Tô que tô hj hahahahahhahahahahah

Kha disse...

ahahahahahah é a fran com um artista plastico habilidoso, e a kristen com um pianista habilidoso!!!
ambos sabem bem oq fazer com os dedinhos!!! ahahhahaha

sao duas sortudas!!!

Giuliana disse...

Ahuahauahauahauhaua..

Não aguentei, cai na risada com o lance das habilidades com os dedos...que volúpia, que homens! ui ui!

Jesus, José e Maria...eu havia lido esta entrevista ontem...mas nada como ler novamente com os comentários volupiosos de Kha...adorei! Ê Kristen, minha filha, trate logo de dar um jeito e lá dar uma assistência, como diz o ditado: "Quem não dá assistência, abre a concorrência."

E olha nós aquiiii heim...(suspiros)

(Altas risadas) =D

Babi disse...

ahsuhaushauhsuahs vcs além de volupiosas estão ficando taradas! ahsuhauhsuahs A-DO-RO!

Dedos habilidosos é o que há de melhor! rsrsrsrs

Dany,o Sutra é tipo a "bíblia" do budismo, é muito interessante e ensina alguns mantras e a doutrina da religião. Não sou adepta, só curiosa mesmo e tenho um amigo que me deixa a par de tudo desse universo encantador. Vale a pena a leitura é calmante. E nos dias em que vivo em meio a tanta volúpia preciso mesmo de calma! rsrsrs


Dedos habilidosos, Q homem, Q delicia, Q volúpia! Q loucura!
Estou com a imaginação a toda hj!

ahsuahusahuhs e vcs tbm ashaushauhsuh

Tacy ; ) disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAA COISA MAIS LINDAA!
QUANDO LI ESSA ENTREVISTA LOGO LEMBREI DO BLOG, FALEI PRA MIM MESMA: AS MENINAS COLOCARÃO ISSO LÁ E FARÃO COMENTÁRIOS VOLUPIOSOS HAHA DITO E FEITO, ADOREI SEUS COMENTARIOS KHA!

FOFO DEMAIS QUERENDO SER PIANISTA, JA IMAGINO ELE TOCANDO, É DE MATAR UMA!
SEMPRE DECLARANDO SUA PAIXAO PELA KRISTEN, OW MULHER SORTUDA MEU DEUS HAHA
ADOREI O DA CACHORRA, MORRI DE RIR AQUI, ROB LOUCOOOOOOO!
E CONTINUE SEMPRE FALANDO O QUE VEM NA SUA CABEÇA, ESTAMOS AO SEUS OUVIDOS RSRS

Dani disse...

BABIDOCÉU! Eu pensei que se tratasse de outro Sutra...o Kama! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

(Dani *vermelha de vergonha por ter pensamentos sujos e maldosos!)

hihihihihihihihihihihihihi

............

:x

Babi disse...

ashuasauhsuhashuahsuah Dani! sua safadenha!
Mas o kama sutra não consegui le não, só vi as figurinhas, rsrsrsrsrs deu medo!
Mas tbm eu era novinha, agora saiu uma edição no estilo americano de ser, bem ilustrada, com os textos traduzidos e modernizados e talz.
Não fique vermelha de vergonha não, pensamentos sujos e maldosos povoam a humanidade relax
As pessoas confudem muito o Kama sutra como um sexo sujo e sem valor(já ouvi cada coisa), cada posição ilustrada no livro é uma devoção a um Deus diferente e todas elas se interligam para chegar ao apice do sexo trântrico é simplesmente lindo de se ver e de se ler.
Bjaoo

Dani disse...

Hummm agora fiquei mais interessada no negócio! Ilustracao em livros como este é tudo né, ajuda um montao! VVou procurar essa edicao americanizada, sempre é momento de renovar! ;)

Babi disse...

Ilustração é mara! ahsuauhsuahsuhas
Renovar é tudo de bom na vida!
ahsuaushauhsuahs go go girl!