quarta-feira, 24 de junho de 2009

Piada do ano

Ana Carolina lidera ranking de mais sexy da VIP

Ok, em qual realidade paralela nós estamos?

Sim, porque no mundo que eu conheço nunca que a ex-BBB Ana Carolina seria eleita a mais sexy do planeta. Sequer era a mais sexy do confinamento...

De acordo com o Ego, a catarinense que participou da última edição do Big Brother está liderando o ranking das 100 mulheres mais sensuais do mundo da revista VIP.

Olha a decadência:

2007: Juliana Paes em 1º lugar



2008: Gisele Bündchen em 1º lugar


2009: ANA CAROLINA EM 1º LUGAR


Copiado ipsis literis do blog Holofote. Porque eu me recuso a escrever o nome dessa pessoa aí de cima. Inominavel, 4° lugar, loira aguada, fresquinha. Cadê sexy nessa criatura? Alguém me explica em que mundo esse ser é sexy?
Não to dizendo que todo mundo tem que achar que a nossa BBB preferida aqui do blog, a Fran, é a mais sexy, mas isso... isso aí de cima... aaaahh isso eu não me conformo.
Então, quem quiser fazer justiça e tirar esse tribufo do primeiro lugar, por favor, clique aqui e vote na sua favorita.


Longe de mim querer influenciar alguém, imagina.

10 comentários:

Dani disse...

CUMA???? HEIN????
VI-A-JA-RAM MUIIIIIIIITO NA MAIONESE! UUUUUUUUU SO HIGH!!!

Parem com isso, gente, chá de cogumelo ñ é bom pra saúde mental!

Essa lagartixa branca sem sal a mais sexy? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Realmente, Kha, piada do MILENIO!!!!!!!

Morra lagartixa branca azeda!

Giuliana disse...

Morraaaaaaa tribufuuuu!

Detesto com todas as minhas forças, e confesso que enquanto li essa notícia, tive náuseas..eca!

Vamos votar na nossa Diva!!! JÁAAAAAAAA!!!

Babi disse...

PQP só xingando muito mesmo! O que esse povo fumou??? cheirou?? injetou???
PQP PQP PQP
Tô revoltada, isso é absurdo!
Decadente é pouco! E kha vamos fazer um trabalhinho no Paint pra desfigurar a cara desse ser inominável aee!
Peloamordedeus!

piada do milênio é mara! ahsuhaushauhsuahsuahs

Kha disse...

nao precisa trabalhinho no paint nao! a cara dela ja eh desconfigurada por natureza!!!

mooooooooooooooorra anaaaaaaaa carolinaaaaaaaaaa!!!! morraaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Giuliana disse...

Ah gente, nem somos maquiavélicas..rs

Fazem uma desconfiguração maior em uma desconfigurada por natureza, só pra gente poder dar umas risadas??

Vamos a um mantra:

mooooooooooooooorra anaaaaaaaa carolinaaaaaaaaaa!!!! morraaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!mooooooooooooooorra anaaaaaaaa carolinaaaaaaaaaa!!!! morraaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!mooooooooooooooorra anaaaaaaaa carolinaaaaaaaaaa!!!! morraaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!mooooooooooooooorra anaaaaaaaa carolinaaaaaaaaaa!!!! morraaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Inspac disse...

Ou vc acha que esse ranking é sério? rola muito jabá nele. A mulherada paga pra constar como paga pra ser rainha de bateria e aparecer em revista Caras. Não são todas mas rola muito nesse ranking! A ana deve ter descolado uma boa empresa de assessoria de comunicação e imagem(provavelmente a que o alemao mon=tou) e tá despejando grana aí. Pode er certeza.

Kha disse...

hahahhahaha esse eh nosso mantra desde as epocas de bbb gil!
era morraaaaaaaa ana carolina e morraaaaa velha maldita!!! ahahahha

sim, o pai dela deve ter vendido mais um bingo pra poder pagar o primeiro lugar nesse ranking

Giuliana disse...

Ops! Desculpe a minha "ignorância", mas o mantra serve pra toda a eternidade.

É, acho que o anda rolando é o que Inspac disse mesmo..só pode, não tem outra explicação.

Que ser mais podre essa 4ª colocada...af

Fernanda Reali disse...

Só saiu o nome dessa bruxa oxigenada porque ela é a capa da vip deste mês.

Ou deve ser o estagiário que se enganou:
A.C. lidera o ranking das mais INSUPORTÁVEIS.

Claaaaro que já votei na Fran, óbvio.

Vou largar este link no twitter, ok?

Babi disse...

mooooooooooooooorra anaaaaaaaa carolinaaaaaaaaaa!!!! morraaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!mooooooooooooooorra anaaaaaaaa carolinaaaaaaaaaa!!!! morraaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!mooooooooooooooorra anaaaaaaaa carolinaaaaaaaaaa!!!! morraaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!mooooooooooooooorra anaaaaaaaa carolinaaaaaaaaaa!!!! morraaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!


OK FERNANDA PODE LARGAR LÁ RSRSRS