terça-feira, 9 de junho de 2009

Noite de Autógrafos no Shopping Metrô Tatuapé!

Francine reúne multidão durante lançamento de sua revista em São Paulo
Ao lado de Max, a ex-sister autografa a 'Playboy' sob gritos de: 'Al, al, al. É tudo natural!'
Odara Gallo, do Ego, São Paulo.

A presença do casal Max e Francine causou histeria na noite desta terça-feira, 9, no shopping Tatuapé, em São Paulo (ainda não me conformo que ela não venha aqui no Recife. Faço aqui o meu protesto!). Foi só os dois chegarem para uma multidão (olha a quantidade de cabecinhas no shopping, minha gente!) se aglomerar nos três andares do local e começar a gritar loucamente para tentar chamar atenção dos ex-brothers. "Todo lugar que a gente vai é assim. Eu gosto, acho muito bom", disse Max, que foi ao local acompanhar a sessão de autógrafos da namorada, capa da "Playboy" deste mês.

Entre gritos de "lindo", "benhê" e "Maxine", nome como foi apelidado o casal, uma frase ecoou ainda mais alto na multidão: "Al, al, al. É tudo natural (kkk! Pois é! Tudo natural e tá lindão o ensaio da Fran!)!". O público se referia ao fato de Francine não ter silicone (taí uma coisa que ela não precisa!) e sequer ter dado uma recauchutada antes de posar para a a revista. "Eu fico muito orgulhosa", falou Francine.
A ex-sister confessou que precisou dar alguns goles de champanhe para tomar coragem de fazer as fotos, mas que não se recusou a fazer nenhuma pose. "Só o fato de ficar pelada já me deixou com vergonha, mas deixei tudo a critério deles e o trabalho ficou ótimo (Ficou mesmo!)", contou.

7 comentários:

Kha disse...

olha o max todo chiqueeeee!!! e ela mais linda que nuncaaaaaaaa!!!

ai nao acredito que semana q vem verei ela de pertinho

Kacau disse...

:( Kha... invejaaaa... tem pró não tenho fé que mês que vem possamos vê-la todas juntas... torce aí!

Coisa linda ela... owo... e Max apontando... tá pegando a capa da Playboyyyy kkkkkkk né pouca coisa não, minha gente!!!

Babi Cardozo disse...

Perfect! sem mais por hora.
bjãoo

Ju disse...

Que coisa mais linda elaaaaa com essa roupaaa! Toooooda profissional!! *_*
Pari, dona Kharina, não me faça te xingar! ¬¬"

Sonia/PE disse...

Tenho um carinho especial pela Fran e feliz de ver a fofura nesse momento tão especial da vida dela! Fico imaginando o quanto ela foi tripudiada, tratada como louca, com aqueles mui amigos do BBB9 se achando no direito de criticá-la e julgá-la, e ela, simples e sensível, levando tudo na maior humildade, pedindo desculpas até mesmo quando ñ tinha culpa, qdo era ela a injustiçada...e olha agora onde ela chegou! (Não é à toa q tem um versículo na Bíblia falando q os "humilhados serão exaltados"!)
Ah, e aquela perua lá falando q Fran ñ tem sex-appeal... ñ só ela como outras cobras q haviam lá na casa, devem estar se engolfando agora no próprio veneno de tanta inveja! Sei q ñ é o momento, mas eu precisava dizer isso e, com licença, dar boas gargalhadas: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

P.S.: Parabéns pela forma inteligente e bem humorada q conduzem o blog, adoro os comentários em vermelho!
Pelo visto vc é de Recife, eu sou aqui de Petrolina, terra da agricultura irrigada, banhada pelo Rio São Francisco, sertão do nosso leão do norte, do nosso Pernambuco!
Gosto muito do blog, a começar do nome! Firmeza aí e muito sucesso pra vcs!

Babi Cardozo disse...

Sonia, vc disse tudo!!!!

obrigada por suas palavras e carinho!
sejam bem vinda e nos comente sempre ok

bjaooooo

Unknown disse...

Veja se tem como discordar da Sonia...de forma alguma!

Imagine se a Fran tivesse sex appeal então...tadinho do Max, iria ser "MAX, O JUSTICEIRO!"

É, tinha baranga demais querendo ser princesa no BBB9. E um serzinho fofo nem se esforçou pra ser princesa desde o início.

Adoro demais da conta, uai!