terça-feira, 9 de junho de 2009

Noite de Autógrafos no Shopping Metrô Tatuapé!

Francine reúne multidão durante lançamento de sua revista em São Paulo
Ao lado de Max, a ex-sister autografa a 'Playboy' sob gritos de: 'Al, al, al. É tudo natural!'
Odara Gallo, do Ego, São Paulo.

A presença do casal Max e Francine causou histeria na noite desta terça-feira, 9, no shopping Tatuapé, em São Paulo (ainda não me conformo que ela não venha aqui no Recife. Faço aqui o meu protesto!). Foi só os dois chegarem para uma multidão (olha a quantidade de cabecinhas no shopping, minha gente!) se aglomerar nos três andares do local e começar a gritar loucamente para tentar chamar atenção dos ex-brothers. "Todo lugar que a gente vai é assim. Eu gosto, acho muito bom", disse Max, que foi ao local acompanhar a sessão de autógrafos da namorada, capa da "Playboy" deste mês.

Entre gritos de "lindo", "benhê" e "Maxine", nome como foi apelidado o casal, uma frase ecoou ainda mais alto na multidão: "Al, al, al. É tudo natural (kkk! Pois é! Tudo natural e tá lindão o ensaio da Fran!)!". O público se referia ao fato de Francine não ter silicone (taí uma coisa que ela não precisa!) e sequer ter dado uma recauchutada antes de posar para a a revista. "Eu fico muito orgulhosa", falou Francine.
A ex-sister confessou que precisou dar alguns goles de champanhe para tomar coragem de fazer as fotos, mas que não se recusou a fazer nenhuma pose. "Só o fato de ficar pelada já me deixou com vergonha, mas deixei tudo a critério deles e o trabalho ficou ótimo (Ficou mesmo!)", contou.

7 comentários:

Kha disse...

olha o max todo chiqueeeee!!! e ela mais linda que nuncaaaaaaaa!!!

ai nao acredito que semana q vem verei ela de pertinho

Kacau disse...

:( Kha... invejaaaa... tem pró não tenho fé que mês que vem possamos vê-la todas juntas... torce aí!

Coisa linda ela... owo... e Max apontando... tá pegando a capa da Playboyyyy kkkkkkk né pouca coisa não, minha gente!!!

Babi disse...

Perfect! sem mais por hora.
bjãoo

Ju disse...

Que coisa mais linda elaaaaa com essa roupaaa! Toooooda profissional!! *_*
Pari, dona Kharina, não me faça te xingar! ¬¬"

Sonia/PE disse...

Tenho um carinho especial pela Fran e feliz de ver a fofura nesse momento tão especial da vida dela! Fico imaginando o quanto ela foi tripudiada, tratada como louca, com aqueles mui amigos do BBB9 se achando no direito de criticá-la e julgá-la, e ela, simples e sensível, levando tudo na maior humildade, pedindo desculpas até mesmo quando ñ tinha culpa, qdo era ela a injustiçada...e olha agora onde ela chegou! (Não é à toa q tem um versículo na Bíblia falando q os "humilhados serão exaltados"!)
Ah, e aquela perua lá falando q Fran ñ tem sex-appeal... ñ só ela como outras cobras q haviam lá na casa, devem estar se engolfando agora no próprio veneno de tanta inveja! Sei q ñ é o momento, mas eu precisava dizer isso e, com licença, dar boas gargalhadas: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

P.S.: Parabéns pela forma inteligente e bem humorada q conduzem o blog, adoro os comentários em vermelho!
Pelo visto vc é de Recife, eu sou aqui de Petrolina, terra da agricultura irrigada, banhada pelo Rio São Francisco, sertão do nosso leão do norte, do nosso Pernambuco!
Gosto muito do blog, a começar do nome! Firmeza aí e muito sucesso pra vcs!

Babi disse...

Sonia, vc disse tudo!!!!

obrigada por suas palavras e carinho!
sejam bem vinda e nos comente sempre ok

bjaooooo

Giuliana disse...

Veja se tem como discordar da Sonia...de forma alguma!

Imagine se a Fran tivesse sex appeal então...tadinho do Max, iria ser "MAX, O JUSTICEIRO!"

É, tinha baranga demais querendo ser princesa no BBB9. E um serzinho fofo nem se esforçou pra ser princesa desde o início.

Adoro demais da conta, uai!