terça-feira, 9 de junho de 2009

Porque nunca é demais...

De saia estampada e cheia de pulseiras (bem no seu estilo fofura de ser), Francine assiste campeonato de surfe
A ex-sister, que é capa da 'Playboy', até simulou dirigir uma kombi anos 60 no evento

Do EGO, no Rio
Francine, que é capa da revista 'Playboy' deste mês (sai hoje!! \o/), assistiu neste fim de semana a final do campeonato SuperSurfe em Salvador, na Bahia (jura, EGO?). A namorada de Max chegou até a fingir que dirigia uma velha kombi. E estilosa como sempre, usou pulseiras coloridíssimas e saia estampadinha. (liiiinda como sempre)


Francine posa dentro de uma kombi anos 60


Toda estilosa, ela usa sainha estampada e óculos vermelho

Éééé... Fran tá com tudo e não tá prosa!!! Só dá ela nas news.. mesmo as news não sendo tão new assim... hehehe

Fonte: EGO

2 comentários:

Babi disse...

as news tão véia e estamos mais adiantadas que a merda do EGO, vamos reivindicar nossos direitos rsrsr
ahh amo fran, ela é linda e blá blá blá, mas esse oculos vermelho ficou ruim de descer hein
parece com aqueles oculos q tinham uma mangueira para beber sucos e talz alguem lembra desses oculos?
gostei não, o resto do look tá blz.
bjaoooo

Kha disse...

hsahudhuasduh a fran não combina com praia!
olha a sapatilha dela, deve tar cheio de areia! ahhaha locaaaaaaaaaaa vai se tratar!
coloca um chinelo pra ir pra praia fran!