quarta-feira, 3 de junho de 2009

Entrevistas de lançamento

Capa da próxima ‘Playboy’, ex-BBB Francine lança revista, em SP


A ex-BBB Francine Piaia participou da coletiva de imprensa para o lançamento da próxima edição da revista “Playboy”, da qual é capa.
(...)
Fran foi clicada pelas lentes de Mauricio Nahas, em cenários lúdicos de duas locações na cidade de São Paulo. A revista com a namorada do milionário Max estará nas bancas de todo o país no dia 9 de junho. A festa aconteceu no Terraço Abril, em São Paulo e o campeão do BBB 9 estava lá, é claro.

Fonte: TE CONTEI

“Uso calcinha grande e não gosto de decote”, diz Francine em coletiva

Ex-BBB é estrela da edição de junho da “Playboy”

(...)
Francine, que mostrou seu lado mais moleca no BBB 9, disse que não vê contradição em posar nua (pergunta idiota). “Uso calcinha grande, não gosto de decote, não por vergonha, mas porque é meu estilo. Foi bom fazer um suspense”, disse ela. A ex-BBB não esconde, entretanto, que foi difícil fazer as fotos sem roupa. “No início fiquei muito nervosa. A primeira foto foi muito difícil, tinha muita gente me olhando, fiquei assustada.”

Fran contou que fechou a boca para se preparar para o ensaio, mas não fez nenhuma cirurgia plástica (pois é, ela não precisa, sabe?). “O que a minha mãe fez é o que está aí”, brincou ela (hahahahaha). A ex-BBB também falou de seu relacionamento com Max, vencedor do reality show. “A vida a dois está ótima, porque agora podemos fazer sacanagem sem a minha mãe ouvir”, afirmou ela, que pretende curtir bastante o namoro (acho lindo ela sempre preocupada com a mãe) . “Um passo de cada vez. Vou namorar bastante. Casar? Quem sabe um dia.” Max, que acompanhou a namorada durante a coletiva, falou que o ensaio de nu não é surpresa. “Na casa do programa eu já imaginava a Fran sem roupa, na revista. Minha imaginação é muito fértil” (hahahaha que safado), disse ele, que jura não ser ciumento. “Fui um dos maiores incentivadores do ensaio. Ela participa de tudo na minha vida. Não tenho ciúme.” (a gente sabe Maximiliano, a gente sabe!)

Fonte: QUEM

Para Francine, toda mulher quer posar nua


Toda mulher já pensou em fazer um ensaio sensual (nem todas). Esta é a visão da ex-BBB9 Francine Piaia, em conversa exclusiva com o PORTAL CARAS.
(...)


A gaúcha foi fotografada por Mauricio Nahas em cenários lúdicos de São Paulo. Fran ainda não viu as fotos (nem ela sabe ainda), mas garante que o ensaio tem a cara de um editorial de moda. “Tem muita luz, panos, cabelo esvoaçante, bem editorial de moda mesmo”, contou. Acompanhe, abaixo, os trechos da entrevista:

- Quem escolheu os locais das fotos?
- Foram eles (equipe de produção). Quando sentei com o pessoal da revista, dei algumas sugestões. A praia logo foi descartada porque sou muito branca, e também não tenho cara de praia (não mesmo). Pensei em um ensaio bem fofo. Com bichinhos, cores, com essas coisas que combinam com o meu jeito (o óbvio). A minha terceira opção era fazer algo com o tema de dona de casa. Mas a Grazi (Massafera) já tinha feito. (ah seria legal) Deixei a escolha nas mãos deles. E, sinceramente, até hoje não sei qual foi o tema (hahahaha). Foi lúdico. As fotos foram feitas em um bar e em um hotel, mas eles não foram usados como temas. O ensaio não tem paisagem fixa. O “benhê” tinha que ver as fotos para me ajudar a descrever o tema…



- O Max não viu as fotos ainda?
- Não! Nem eu.


Adoro ela enfiando comida na boca de todo mundo.

- Quando você recebeu o primeiro convite, ficou com receio de fazer o ensaio? Você foi procurada logo que saiu da casa?
- Fiquei bastante receosa porque não é o meu perfil essa coisa de mulher sensual. Eu sei fazer, tanto que está nas fotos. Tem aquele carão de “vem”, mas não tenho esse apelo. Não gosto de ficar mostrando os seios, não uso decote nem coisas muito justas.
- E como a sua família encarou o ensaio sensual?
- Minha mãe me apoiou. Eu conversei com ela antes de fazer porque estava com medo, com vergonha. Mas ela me apoiou muito. O “benhê” também me deu muita força.

Olha, um mini Benhe Baby!

- E você não ficou com ciúme, Max?
- Max - De maneira alguma. Acho que esse é o apogeu da mulher. (apogeu?) Que mulher nunca pensou em posar nua? Com certeza deve mexer muito com o ego, com a auto-estima feminina.
- Francine - Esse não é meu apogeu, não, “benhê” (risos) (nem o meu). Toda mulher já pensou fazer um ensaio sensual. Vocês já não pensaram? (e olha para a repórter e para a assessora que acompanha a entrevista)
- Qual a foto mais difícil de fazer?
- Todas. Na verdade, não tive muito problema com as eu estava em pé.
- Como você se sente sabendo que os homens do Brasil inteiro vão te ver nua?
- É estranho porque eu nunca tive esse apelo sensual. Eu nunca tive muito apelo com os homens. É um público novo. Vai ser um pouco estranho levar cantada na rua.

Fonte: CARAS

Making of do ensaio da Fran:




2 comentários:

Babi Cardozo disse...

Mais uma vez concordo com o Max, encontro mágico realmente foi o q aconteceu com esses dois, que casal perfeito, perfeita sintonia, eles se completam e a felicidade se ve nos olhos dos dois!
sucesso ao casal mais fofura de todos!


PS. JÁ NÃO ME BASTAVA UM BENHE BABY E ME APARECE UM MINI BENHE BABY????
DIGO E REPITO MORRA SAPO MALDITO!!!!!!!!

Chris Dutra disse...

Adoro as interferências que você faz nos textos.
Morro de rir e geralmente elas batem com o que eu penso durante a leitura... então é mais legal ainda!
Parabéns!