terça-feira, 9 de junho de 2009

Eles de novo

Jantar romântico com Max e Francine

Em ensaio exclusivo a convite do Portal CARAS, os ex-BBBs Max Porto e Francine Piaia, também conhecidos como casal Maxine, fizeram um passeio em clima de romance total dentro de uma limusine pelas ruas do Leblon, no Rio de Janeiro. Para completar a noite, um jantar romântico para comemorar o Dia dos Namorados. Desde que deixaram o reality show da Globo, em abril passado, eles não têm conseguido muita privacidade, já que Max é o grande vencedor do programa. O cardápio da noite foi preparado pela Chef Conceição Neroni. De entrada, carpaccio quente com rúcula. O prato principal, que estava delicioso de acordo com o casal, foi costelas de cordeiro grelhadas com endívias e tomates temperados com aceto balsâmico e azeite (humm deu fome, vou ali fritar um ovo com pão - pobreza). "Adoramos o jantar, e o passeio foi muito divertido, demos muita risada dentro da limusine", disse Max.

- O Brasil inteiro conheceu o casal Max e Francine sob os olhares das câmeras. Como vocês são agora que não estão sendo observados 24 horas?

- Francine - É a mesma coisa, mas agora temos mais intimidade. A gente pode falar sacanagem sem ninguém ouvir (risos) (não sei como o Max aguenta ouvir ela falando sacanagem e não morrer de rir).

- Max - Temos mais intimidade e privacidade. Podemos falar sacanagem sem chocar ninguém (risos). Estamos morando juntos desde o dia 13 de janeiro, dormindo juntos praticamente todos os dias. Mas agora não tem mais ninguém com a gente. Somos só eu e ela (owooo).

- Agora que só vocês dividem o mesmo teto, o que estão aprendendo? Precisaram ceder em algumas coisas em prol do relacionamento? Em quais?

- Francine - Ah, eu sempre cedo mais, né (como sempre)? Sou a escrava (risos). O "benhê" cede, mas ele é como a minha mãe: não me coloca no colo. Não me dá razão o tempo todo. Ele não fica me mimando (como sempre de novo).

- Max - Eu também cedo, sim (cede nada Senhor Maximiliano, excelentíssima pessoa). Mas não coloco no colo mesmo. Não sou de ficar mimando (sabemos). Eu e a Fran já somos emancipados há um tempo. Já estávamos acostumados a cuidar de apartamento, com os afazeres domésticos. Isso não é novo para a gente.

- E no dia a dia, o que irrita um ao outro?

- Francine - A gente é bagunceiro e porco juntos (risos).

- Todo casal tem uma música como trilha sonora. Qual é a de vocês?

- Max - Escolheram uma música para a gente durante o programa, que é If I Were a Boy, da Beyonce (não gueeeento mais essa música). Mas não tivemos um começo de relacionamento tradicional, por isso não temos uma música nossa. E, além disso, temos gostos musicais bem diferentes. A Fran gosta de pop rock, como Madonna. Eu sou mais do rock pesado, do hip hop e da música eletrônica.

- Vocês gostam de cinema? Existe algum casal da ficção que seja marcante para vocês?

- Max - O Shrek e a Fiona (risos). E tem o casal do filme Wall-e (owo eles viram esse filme dentro da casa).

(...)
- Vocês conseguem fazer programas de namorados?

- Francine - Até conseguimos fazer, mas nunca sozinhos. Estamos sempre com os nossos assessores (pariiii Bruna, hehehehe). Só ficamos mais sossegados quando estamos em casa.

- Max - É claro que a gente já foi ao cinema, já fomos jantar, mas sempre é um esquema meio "ninja".

- E o que vocês gostam de fazer quando estão em casa?

- Francine - Gostamos muito de ficar em casa. Não somos baladeiros, somos bem tranquilos. Gostamos de jogar videogame.

- Max - Também gostamos muito do sofá, de assistir à televisão.

- E vocês pretendem jantar no Dia dos Namorados?

- Francine - A gente ainda não sabe o que vai fazer, mas queremos algo bem romântico.



- Como vocês conseguem manter a chama da paixão sempre acesa?

- Francine - Não tem como olhar para este corpinho (olhando para o Max), e não desejar essa loucura (risos) (ahahahaha) .

- Max - É muita volúpia.

- Vocês já brigaram? Continuando discutindo como no BBB?

- Francine - Somos como qualquer casal. Somos normais, discutimos às vezes.

- Max - Não mudou nada.

- E quem sempre corre atrás para resolver?

- Max - Sou mais turrão e mais sentimental também.

- Francine - Ele fica mais sentido com as coisas. Quando sei que estou errada, vou atrás. Mas depois do desentendimento tem o beijo, e logo fica tudo bem (ela apronta, mas sempre consegue dobrá-lo).

- Quem é a Francine depois do Max? E quem é o Max depois da Francine?

- Francine - Ele me ensinou a ser mais séria. Não que eu tenha aprendido (risos) (hahahaha gargalhando com ela, como sempre). Ele tem me ensinado a ser menos explosiva, a ter mais postura (que menina comportada). Apesar de estarmos há pouco tempo juntos, posso afirmar que o que tenho vivido com ele, não vivi com mais ninguém (owoooo). Não consigo ter uma noite tranquila de sono sem ele do meu lado (owoooooo de novo). Ele ronca (e como ronca), ocupa espaço na cama, mas não consigo dormir sem ele (ai que lindo genteeee). E a gente não enjoa um do outro (quero eles de mascote aqui em casa - com a Francis junto - AGORA).

- Max - A Fran é a minha dose diária de alegria (owo que romântico). Ficamos o tempo inteiro juntos, um grudado no outro. E isso há seis meses. Podemos contar nos dedos os dias nos quais não estávamos juntos, que ficamos longe um do outro (ai morro com esses dois).



Para ver mais fotos e ler a reportagem completa, clique na fonte abaixo.

Fonte: Portal Caras

Para ver os vídeos da sessão de fotos no jantar e no passeio de limusine, clique aqui.

2 comentários:

Babi Cardozo disse...

imagina essa limousine sem cameras hein??? ui que volupia!
ahuahauha

Unknown disse...

Hummmmmmmmmmmmmmmmm! =D

Af, bloquiei meus pensamentos insanos neste exato momento...se eu deixar fluir...ferrou-se.

ahuhauauaahaua