terça-feira, 9 de junho de 2009

Foto inédita

'Playboy' divulga foto inédita que relembra episódio do 'BBB'



A "Playboy" acaba de divulgar uma foto inédita de Francine (eu já estou com a minha em mãos lalalala), capa da revista de junho que chegou às bancas nesta terça-feira. A imagem relembra o banho de bacia de Fran no lado B do "Big brother Brasil", episódio que definiu para muitos a personalidade da gaúcha. Esse clique captura a ex-BBB em um clima “zen”, sentada em uma bacia rosa, com seus cabelos presos por um laço rosa. A cenografia alude, de uma maneira luxuosa, ao episódio em que Fran e seu futuro namorado Max, resignados a se alojarem no lado B do Big Brother, refrescavam-se de um forte dia de calor improvisando um banho com duas bacias. Para Fran, este foi o momento em que sua popularidade junto aos espectadores do "BBB 9" começou a disparar.

“No sorteio, acabamos caindo no lado mais carente do BBB. Não tínhamos direito a nenhuma regalia, muito menos a uma piscina maneira como a que o pessoal do lado A usava”, relembra Fran: “A partir daí rolou uma identificação com a vida dos brasileiros de um modo geral. Eu e o Max nos divertimos muito usando apenas duas bacias! Provamos que com simplicidade e criatividade, tudo é possível, ficou uma mensagem bacana” (com certeza essa é uma, das muitas, cenas inesquecíveis desse BBB).

Fonte: Extra Online

Tá linda essa foto. Essa e todas as outras da Playboy! Comprem, vale muito os 12 reais investidos.

3 comentários:

Mai Gonçalves disse...

Que cintura fina e que bunda grande!! :P
Ainda não consegui comprar a minha pq não achei nas bancas :/
kha, invejinha de vc!
ainda nao me conformo que ela nao vem divulgar a revista aqui em Recife!

Kacau disse...

Ai ai... como é bom encontrar muitas notícias dos benhes =D

Tb tô inconformada, Mai... Veeeeeeeeeeeeeeeem Fraaaaaaaaaaaaaaaaaaaan!!!

Unknown disse...

Amei, amei e amei!

Estou esperando pra comprar a revista também, a minha curiosidade tá me matando..e até que chega na minha pseudo-civilização...ah nem viu!

Fran tá lindaaaaaaaa demais...pra variar..rs