sexta-feira, 5 de junho de 2009

E coisas bizarras acontecem...

... Enquanto eu durmo!!!
É só eu dormir que quando acordo tenho surtos com as novidades. Eu não imagino o que levam as celebridades a fazerem coisas do tipo...


Fernando Lima(sempre linda), andando na rua como se tivesse acabado de sair da Polinter(Presídio Carioca), como ela já garantiu aquela delícia de marido não precisa mais se preocupar com o visual, mas eu não daria(nunca daria)sopa pra má sorte.


Descubro que o meu Divo namora uma garçonete(vou trocar de emprego agora), tá tudo bem ela é linda, mas pouxaaaaaa, George e eu??? Na matéria consta que a moça em questão está super animada com o novo relacionamento. Ohh é mesmo? E quem não estaria?



E vejo que Bruno Gagliasso pegou desgosto pela vida e anda fazendo megas cagadas dignas de tiros na cabeça! Espero que ele se controle ou a próxima notícia dele será que ele está pendurado na ponte Rio-Niterói pensando em pular(eu pensaria depois dessa foto), será saudades da ex? Então volte com ela, pois não aguento mais essas fotos!

Não, eu não ressucitei o Prince. É a Rihanna! Também fiquei na dúvida, como já disse não sei o que se passa na cabeça dessa gente, linda, rica, famosa e talentosa. E esse(lindo/ironia) corte só pode ter sido feito por ela em casa, sozinha, no escuro e com a tesoura de cortar frango! peloamorrrr


ok, girls por hoje é só(se eles permitirem) e faço uma ressalva aqui, não esqueçam de eleger seus "home bão" preferidos no próximo post do blog, conto com vocês. Para me ajudarem na eleição dos próprios cliquem aqui.

Bjoss com volúpia

Fonte: Ego, Ig Gente

2 comentários:

Ju disse...

Rihanna me lembrou uma bela (bela não)cacatua e não quero nem imaginar quanto que a Fernanda Lima pagou por esse uniforme de detenta...
ei, mas olha que mimo de criança indo pro ballet toda linda ali do lado da Fernanda *_*

Kha disse...

ai Fernanda pode estar brega, mas ela é linda, e geralmente se veste super bem!!! essa roupa de detenta não tá com nada!
Oq ta com tudo são os gemeos LINDOS dela, e o maridao!!! Da ate raiva dessa familia, são todos tão lindos!

George pegando piriguetes nos bares da vida. Não posso dizer que estou surpresa!

Bruno entrou de vez no papel do Tarso né? Total esquizofrenico o menino!

shuadusahdhua Rihana merece uns tapas (alo, Chris Brown) por esse cabelo!