domingo, 21 de junho de 2009

Dakosten???


As estrelas do elenco do "Lua Nova" Kristen Stewart e Dakota Fanning poderão ficar a conhecer-se muito mais intimamente enquanto trabalham no filme "The Runaways". No filme, a Kristen e a Dakota interpretam as colegas de banda Joan Jett e Cherrie Currie, e irão dar um beijo no grande ecrã (sabe que isso não me choca? sabe como é né? nessas turnês de banda rola de tudo) .

Segundo a Life & Style: "Numa das cenas elas dão um beijo muito intenso e as suas roupas acabam espalhadas pelo chão do seu quarto de hotel." (que volupia)

A Kristen falou sobre a sua colega de elenco: "A Dakota é muito controlada e equilibrada. Ela vai ter que se deixar envolver por isto, porque ele é realmente muito intenso. " (ele quem? o beijo?)

Fonte: sugarslam

Imagino a Babi vendo essa cena!! ahahahah
Se ela já não conseguiu ver esse video aqui completo, imagino essa cena de The Runaways.

Imagino também o Robert vendo essa cena. Porque homem adora ver duas mulheres se beijando, ainda mais se essa mulher é a dele. Ele já imagina um Ménage à trois e coisa e tal.

6 comentários:

Babi Cardozo disse...

Ahhh mas que coisa mais chata, não tenho nada contra mais esse vídeo do Rob em Little Ashes é muito ruim de ver, realmente eu só consegui ver os primeiros 00:24 rsrsr não tenho forças p ver mesmo não. Nessas horas é que tenho vontade de mandar a 7ª arte se fu...
Em relação a Kristen, será mais uma experiência em comum ao Robert e tbm imagino os dois vendo a cena juntos, só os dois hein rsrsrs sem rolar menage nada, a volupia é sempre em dupla rsrs

Unknown disse...

Rindo muito...me recuso a fazer comentários até então!

=D

Dani disse...

Hihihihihihi

Cada um na sua né! Nada a declarar tb!

Nao sei pq, tenho medo da Dakota, ela ficou esquisita depois que cresceu...sinto a mesma coisa com relacao aquele Macaulay Culkin do Home Alone, certos atores nao deveriam crescer! rsrsrsrsrs

Babi Cardozo disse...

Ge- zuis!!!! Fato, tinham que ser crianças para sempre!
E outra coisa, Dakota tem 15 anos!!!
Como assim cenas de "tensão sexual"???
Aff tô chocada rsrs ainda bem que é a Kristen e não o Robert rsrsrs

Unknown disse...

Ahuahauahauahauahaua...

Menos mal mesmo ser a Kristen, Babi!

Um tanto estranho né, a menina de 15 anos, como diz a Kristen, ter que se entregar à uma cena desse nível pq o filme é intenso...af.

E to contigo, nem me atrevi a ver a cena do Rob em Little Ashes...argh! Medo de passar mal...rsrs

Babi Cardozo disse...

Giu, vou frisar que não tenho preconceito algum, o meu único problema são as delicias mais deliciosas nessas cenas que me doem o coração. É bem diferente vc ver uma casal de homens lindos gays real, sempre me conformo mesmo ficando arrasada rsrs agora atores se atracando me ferem muito mais rsrs além de ser ficção eles podem recusar os papeis e isso me deixa louca quando aceitam.
Robert e Santoro me MATAM!!!! quando atuam dessa forma e o currículo de santoro esta ficando extenso nessa área rsrs
Aff q desespero rsrsrs