segunda-feira, 22 de junho de 2009

Alice no país das maravilhas

Saíram as primeiras fotos do novo filme de Tim Burton, Alice no País das Maravilhas. O desenho em sí sempre foi uma das viagens alucinógenas mais bizarras produzida por um estúdio infantil, agora imaginem vocês, o filme, ainda mais dirigido por Tim Burton , que tem no cúrriculo filmes loucos como: "Edward (owo) - mãos de tesoura", "Bettle Juice" (em português " Os fantasmas se divertem") , " A fantástica fábrica de chocolate" e " A noiva cadáver".

A escolhida pra viver o papel da Alice foi a atriz australiana Mia Wasikowska, de apenas 19 anos. Antes desse filme, Mia fez papeís pouco expressivos. Mas ficou perfeita como Alice.

E como (praticamente) todo filme de Tim Burton, não poderia faltar Johnny Deep. Ele interpretará o Chapeleiro Louco. E esse é apenas um dos muitos projetos que Deep está realizando.

Anne Hathaway será a Rainha Branca. A eterna Andy de "O Diabo veste Prada" está irreconhecível no figurino da Rainha boa.

E como todo filme de Tim Burton, ela não poderia faltar. Helena Bonham Carter, a odiosa Bellatriz Lestrange de Harry Potter, e também a esposa de Tim Burton. Assim como Johnny Deep, é bastante comum vê-la nos filmes do marido. E parece que ela gosta de interpretar uma vilã. Em Alice, ela fará o papel da Rainha de Copas, ou Rainha Vermelha. É ela quem destrona a boa Rainha Branca e fala a famosa frase: ”Cortem a cabeça!”

Além desses atores, teremos também Michael Sheen, o Aro Volturi de Lua Nova. Ele interpretará o Coelho Branco. Sinceramente, consigo enxergá-lo como o Coelho, mas definitivamente não como Aro. Tem cara de muito bom moço pra ser o Aro da minha imaginação.

Alan Rickman, o nosso querido seboso Professor Snape, também estará no filme como o Catterpillar.

Pra quem nunca assistiu a versão da Disney, vejam a primeira parte abaixo. Para assistir o restante é só clicar aqui.



Alice no País das Maravilhas é um clássico de Lewis Caroll, e tem tudo pra ser um ótimo filme, ainda mais com esse elenco e com esse diretor. Então vamos todos preparando os chás de cogumelos e os cigarrinhos de oregáno pra Abril de 2010, porque pra assistir esse filme e entender totalmente, só com muito alucinógeno.

Fontes: IMDB e Wikipedia.

5 comentários:

Dani disse...

Puxa, sabe q eu nao conheco a história da Alice?! Sei sobre o espelho e só, parei aí, acho q dava mais importancia para os gibis da Monica e do Cebolinha! kkkkkk Mas legal, vou adorar ver o filme, adoro os filmes do Tim... a versao dele de Fábrica de Chocolates foi muito boa, mas um dos meus filmes favoritos é a versao antiga, acho que é pq o vi ainda crianca, tudo fica mais mágico. O ator que faz o Charlie, Freddie Highmore, é uma gracinha e ótimo ator...adorei o Finding Neverland, chorei muito....e claro, ainda tem o Deep! ;)

Meninas, estou ouvindo o audiobook de The Host e até agora tem me agradado. Como sempre, muita ficcao, criativo, diferente... Alguém já ouviu ou leu o livro? Opinioes?

Bjao e ótima semana para todas!!! ;D

Dani disse...

AH, adoro o Michael Sheen e acho que as roupas e toda a caracterizacao que farao em cima dele vao ajudar muito, to botando fé nele. Tb adorei a escolha para Jane. Putz, se curiosidade matasse...nao vejo a hora de conhecer os Volturis no cinema!

E adorei a foto do Deep como chapeleiro louco, sensacional!!!

Babi Cardozo disse...

Post MARAVILHOSO!
Reuniu tudo que mais gosto, jonhy Deep, Tim Burton, Alice no pais das maravilhas e todo o resto.
Tim é um dos meus diretores preferidos pois simplesmente ele viaja em sua mente e sempre faz sucesso e esse casamento dele com Deep e Sua esposa Helena, já provou que dá muito certo.
Confesso que não consigo ver Michael Sheen como Aro ele está mais para o coelhinho msm,espero que ele me surpreenda em Lua Nova e o resto do elenco está ótimo e estou ansiosa.

Dany, tenho The Host aqui no Pc mas ainda não li, pois estou lendo um fik da série, Sol Ardente.
Mas assim que terminar pulo pro The host, pelo q vc descreveu ira me agradar.

bjs girls

Kha disse...

Esse filme vai ser lindo!!! Bem ludico, colorido!! Bem Tim Burton. Eh a cara dele esse tipo de filme.
Acabei de baixar The Host Dani! Nao tinha lido nada ainda, mas baixei pra ver se eu gosto.
Cansei de comprar livro q eu nao sei nada e nao gosto. Agora pelo menos uma lida antes na internet eu do ahaahha.

Babi Cardozo disse...

ashuauasahsuhau viva a pirataria internautica! Uhull eu sou mega adepta!