quarta-feira, 20 de maio de 2009

Para aliviar a tensão até Lua Nova...


Foto: Posters de Lua Nova divulgados nos últimos dias. Que carinha de safada, hein, Bella? Ô como sofre essa daí, dividida entre duas coisas tão feias dessas... Pior (ou melhor) de tudo! A Kristen RECEBE pra passar por interpretar tamanho sofrimento... Sem dúvidas um emprego dos sonhos... Quem queria ser ela levanta a mão! o//

Depois do sucesso nas telonas de Crepúsculo, vem aí Lua Nova. Para nós, babonas de plantão, a espera ainda é longa até 20/11, mas pra tornar a ansiedade um pouco mais gostosa, nada como sair catando por aí novidades sobre a produção e, claro, seus atores e respectivos personagens. Felizmente, o material é vasto e de cunho altamente volupioso, afinal, se tem algo que remete a esse tal de Edward e ao lobinho Jacob é a volúpia, viu? Sem falar em Emmett, Carlisle e por aí vai...
Pra mim, ninguém é melhor do que o Robert pra matar a secura, além de feeeeeeeio que só ele essa pessoa me mata de rir! Ô lá em caaaaasa!

Sendo assim, compartilho com vocês algumas preciosidades já ditas por ele, só algumas, porque o conteúdo de palhaçadas é bem vasto! hahaha


“Algumas vezes gosto de tocar meu próprio trompete para aliviar a tensão sexual.” (prefiro não comentar! haha)


“Sem roupa (a cena) perderia muito da sensualidade, com minha barriguinha de chopp rolando de lá para cá.” (Ou não, hein!? Além do mais, buchinho tá em alta, vc não assistiu ao bbb, Rob? Imagina, não se acanhe, mostra tudo!)









“Quem se importa com o namorado dela?” (sobre Michael Angarano-Namorado de Kristen) (Tadinho do Michael, além de um mundo agourando ele, olha o nível da concorrência! Não quero fazer fofoca pq não é de minha índole (nha), mas pra mim aí tem, viu?)




“Sou apenas um objeto duro e grande.” (ôpa!)

“Elas não fazem nada… joguem-se em cima de mim!” (ôpa de novo!)


Demais, não é? hahahaha!

Créditos ao pessoal da Comunidade Twilight, Twilight Brasil, Momento crepúsculo, twilightteam e demais sites dedicados a saciar nossa sede vampiresca por essa saga deliciosamente viciante (:
xoxo!

5 comentários:

Anônimo disse...

MAXINE NA TE CONTEI!
www.maxportooficial.blogspot.com

UHSAHUSHU legal
mo atenção aos fãs :)

Unknown disse...

Ju!

Muito bacana!
Sabe, nunca fui de acompanhar blogs, mas eis que assisto o BBB9 (tá, não pelo PPV, sniff!), mas mesmo assim me apaixono pelo mesmo que vcs, um certo casal super simpáticos, e qdo acabou o BBB quase sofri um treco e fui à caça de tudo qto era meios de informações do casal, e me deparei com vários blogs, que acompanho diariamente, inclusive o Pura Volúpia. Nunca deixei comentário algum a respeito deles em nenhum blog. Mas dai, assisto ao filme Crepúsculo, e por pura coincidência, em uma das minhas visitas diárias a este blog me deparo com um post sobre Lua Nova, gente, pirei! tanto que já estou terminando de ler o 4º livro - Amanhcer (graças à net!). Viciei, e fico vagando pela net por notícias a respeito do filme, dos livros, dos atores. Fico muitoooo feliz de ter um blog onde posso compartilhar algumas paixões. Parabéns pelo blog, adoro ler tudo, dou altas risadas. É uma terapia diária. Sucesso a vocês. Beijos.

Kha disse...

comecei a ler e logo pensei: so pode ser a ju!!! hahahaha

Babi Cardozo disse...

Aeee ju arrasou no post!!!

MElhor frase do rob: quem se importa com o namorado dela???
melhor melhor!!!!

Queria muito ver JUZINHA, digitando as frases volupiosas de ROb, queria muitoooo!!!

Giuliana, obrigada
E se prepare pois vem muito mais, comente sempre, são pelos comentarios de vcs que sabemos que estamos agradando, ok
bjoss volupiosos

Babi Cardozo disse...

ei gente, fofoquinha básica no ultimo dia 20/05 michael arangano(whos?)fez um pedido de casamento a kirsten e adivinhem a resposta???

NÂO!!!!!

Tomouuuu

e ainda dizem q não tem caroço nesse angú! tem sim, é só dar tempo ao tempo!
uhulll amo muito tudo isso!