quarta-feira, 20 de maio de 2009

Aprendiz 06 - Episódios 11 e 12.

Resumo super rápido dos últimos episódios.
Imagens: Site do Aprendiz



Episódio 11: A lágrima final.
A prova foi desenvolver algum produto utilizando lixo. Equipes: Best (Rodrigo, Maytê, Karina, Mariana) x Maxxii (Aná Paula, Stephanie, Marina). Maxxii fez um quiosque para carregar produtos eletrônicos através da energia solar (pra mim foi só um toldo preto muito do horroroso, que eu não vi carregando nada). Best fez uma mesa giratória (nossa, que criativo!) estilo BBB (Não digo que esses meninos são loucos pelo Big Brother). Detalhe: A mesinha giratória tinha um raio de 25 cm +-, ou seja, pra que girar se dá para a pessoa pegar a comida normalmente? E com a velocidade que a mesinha girava, dava para qualquer criança brincar de roda-roda.
Enfim, Best perdeu. Maxxii foi para Minas Gerais. Maytê, que tinha sido um zero a esquerda na prova terminou sendo demitida para tristeza da gente e infelicidade maior de Justus, que até abraçar Maytê abraçou (Gente!! atentem para esta informação!! Justus triste por alguém ir embora e abraçando um eliminado!!!)! Quem aqui duvida que ela consiga um estágio com Justus logo logo?

Episódio 12: O Belo e a Fera.
Os participantes foram divididos em duplas: Karina e Rodrigo; Aná e Mariana; e Marina e Stephanie. O desafio era multiplicar o capital em 3 dias e meio, começando com R$5.000. Vencia quem conseguisse o maior lucro. Os dois piores (não necessariamente da mesma dupla) seriam demitidos. Karina e Rodrigo ficaram restritos a websites; Aná e Mariana à venda de jóias; e Marina e Stephanie venderam de tudo um pouco (Próximo programa se chamará: As sacoleiras). E pra surpresa geral, as Sacoleiras ganharam e foram para Londres vender umas muambinhas para a rainha mãe (ok, seria hilário se fosse verdade)!
Sala de reunião termina com Rodrigo sendo demitido por ser monotemático (Para tristeza das minhas amigas aqui do blog) e Mariana por não ter criatividade e ser uma teen Mirla (mosca).
Gente, confesso que fiquei triste com a saída de Maytê... O que será do Aprendiz sem os argumentos dela na sala de reunião e o choro certo? Maytê, I'll miss you!!
Ah, e para quem for curiosa/o (como eu) e quiser ver spoiler sobre o Aprendiz, já com as duas finalistas, acesse este site aqui.

3 comentários:

Kha disse...

nao me conformo que o rodrigo lindo, gato, maravilhoso, saiu!!! entre o monotematico mas q faz alguma coisa, e a mosca morta q so sabe falar (anaaaaaa) na sala de reunioes, fico com o monotematico lindo maravilhoso!

protecao contra ana!!! manipulacao! vou mandar email pra globo reclamando!! ahahahahahah Noroseeeeeeeeee

Babi Cardozo disse...

errr... sinto uma pontinha de paz por ele ter saído ontem! NAOMEMATEM!!!
já disse odeio o justus e esse programa junto, Rodrigo e vcs minhas amigas volupiosas eram os únicos motivo que ainda me faziam aturar o justus na pose de todo poderoso.
Agora sem Rodrigo nem vcs me farao ver isso!
Gosto do Boninho por ele não aparecer nunca durante o programa, só por isso tbm.
ahuahauhauahuahauhauh

Duda disse...

Nem fala, Mayte saindo o Aprendiz perdeu a graça! E eu tenho total certeza que a Mayte já tem um lugar cativo nas empresas do RJ, ele gamou nela haha
Queria ler os spoilers, mas nem me motiva... qualquer uma que ganhar vai ser uma bosta mesmo ¬¬

E a QUEM tá linda demais, to pra comprar a revista!
Beijos