domingo, 12 de abril de 2009

Pânico na TV e o BBB... Tudo a ver


Acabei de assistir o Pânico e ainda to segurando as risadas, eles conseguiram entrevistar alguns BBB’s e até Mister God Boninho( que não disse nada de útil).


Bom, nada mudou desde q saíram da casa, Mano Mané continua Mané e não cresceu nada aqui fora, como pediu Bial.


Léo não conseguiu superar o quarto branco. Acho que ele deve estar bem pior, foi uma cena deprimente Léo, pense na sua família. Tsc tsc tsc tsc ...


Maira foi esculhambada por eles (adoro isso), nem vou citar os apelidos carinhosos que ela recebeu dos queridos Carioca e Christian.


Ana e Naiá, só Deus na vida daquelas almas sujas e pequenas, como são venenosas, se morderem a língua correm um serio risco de morrer. O Lindo (vulgo Walter Eduardo) deixou Ana com a cara no chão ao revelar que já havia visto o vídeo educativo de Maira (garganta profunda) na internet sem a autorização de sua Amada Chata ANA (amei o momento).
Ana e Naiá quando perguntadas sobre o relacionamento de Fran e Max, se referindo ao casamento, deram uma gargalhada digna de bruxa dos filmes da Walt Disney, afirmando que o relacionamento não dará em casamento. Aqui abro uma aspas: eu li em algum lugar da rede que Lindo não quer casar com Ana nesse moment. Entao, quem é que vai tomar um pé na bunda hein Ana???? Fecho as aspas.
Respondendo a esse contraponto vejam o vídeo do fantástico onde Max diz que pretende casar sem ao menos Fran saber. Ai ai como é bom um dia após o outro.




Voltando ao Pânico na TV , deixo por último o que me foi mais importante desse take, minha querida Milena mais uma vez defendendo o amor do casal e afirmando que acredita no amor dos dois e ao meu queridíssimo Alemão (também Maxine) ao defender sua tese de carência dentro do BBB ao se envolver com Iris (senti uma ponta de amor recolhido ali), justificando a relação de Max e Fran. Sim, torci pelo casal Siri e Lemão e ainda torço. Me deixem viver e sonhar.
Os demais participantes que não foram citados, NÃO O FIZ por que não quis, fiz de propósito por não achar merecido nem a existência deles noo BBB. E tenho dito.

0 comentários: