quinta-feira, 23 de abril de 2009

Se inveja matasse - Parte II


No começo eu até me deixei enganar. Achava que ela não era uma menina má, só chata, mimada e egoísta, que tinha um bom coração. Mas a cada dia que passa, a loirinha vem me mostrando a que veio. Com o programa tendo chegado ao final, continua soltando seu veneno na mídia. Ao contrário de Max e Fran, que preferem não comentar nada a respeito dos colegas de confinamento, Ana faz questão de criticar principalmente os dois. Engraçado, porque quando ela e Naiá (e as outras blonde girls) falavam mal de TODO MUNDO, podia, era correto. Mas só porque Max, Fran e Pri perceberam as más intenções nas atitudes de Ana, ela pinta o monstro dos três.

Bem, se eles não falam nada, eu falo: Alow, Doroty, você não é e nem nunca foi a mais bonita do BBB, muito menos a favorita. Seu namoro não é o mais legal. Ninguém mais aguentava você falando do Lindo. Mas devo confessar, que ele é praticamente um santo, por aguentar namorar você. E isso, de ficar falando mal dos outros a torto e a direita é uma atitude deplorável, cresça e pare de agir como uma criança malcriada e sem educação!

Confiram trechos da entrevista que ela deu a Revista Quem e vejam vocês a que nível essa loirinha mimada e invejosa chegou:

QUEM: Durante o programa “Domingão do Faustão”, você fez várias caretas enquanto a Priscila e a Francine falavam sobre o confinamento. Vocês tiveram alguma briga nos bastidores?
Ana Carolina: Não, fiz aquela cara porque eu expresso o que sinto, mas a gente não brigou nos bastidores porque eu não falei com elas – e nem pretendo. Tem pessoas de quem eu não gosto, como a Priscila e a Francine, e me reservo o direito de ficar afastada delas.

QUEM: Como você encarou o comentário da Priscila no programa, que disse “tem gente que quando sai piora”?
A.C.: Acho que cada um pode falar o que quiser. A Priscila não me incomoda nem um pouco, nunca me incomodou. Ela tem o jeito dela que é bem diferente do meu, que sou mais reservada, mas quem sou eu pra julgar? Ela no canto dela, eu no meu.

QUEM: Além delas, tem mais alguém com quem você não pretende falar mais?
A.C.: Sim, a Josiane, a Milena são pessoas com quem eu não tenho mais contato. Mas falo muito com a Naná, com a Maíra.

QUEM: Quem mais te decepcionou?
A.C.: Com certeza foi a Fran. Lá dentro, achei que ela era minha amiga. Quando saí, me avisaram que ela estava falando mal de mim e eu não acreditei. Foi uma grande decepção, acreditava na nossa amizade.

QUEM: Você acredita no romance dela com o Max?
A.C.: Não, não acredito. É só olhar e perceber que não é de verdade. Acho que o fato deles continuarem juntos só pode ser explicado pela conveniência. É muito conveniente para eles ficarem juntos por mais um tempo. Mas não acho que vai durar.

(...)

QUEM: Chegou a botar em prática algo que aprendeu com as famosas aulas de sexo anal que a Francine deu no confinamento?
A.C.: Na verdade, não aprendi muita coisa não. Tudo que a Francine ensinou eu já sabia. Ela não trouxe muitas novidades.


Ah, e o texto que minha irmã e colega de Blog Kacau fez no dia 13/04, caracteriza bem a Ana. Confiram, o título do texto é Se inveja matasse.

3 comentários:

Kha disse...

so tenho um comentario a fazer:

Ana Carolina Madeira, desejo que voce morda a lingua e morra com o proprio veneno!!!
MORRAAAA SOFRENDO!!! Cobra maldita!

Rozinha disse...

Graças a Deus que o BBB9 acabou... pq eu n sei por qnt tempo seria capaz de aguentar Ana falando besteira e se achando a dona da verdade. E ainda tem gente q perde tempo entrevistando essa anta. Adorei oq vc escreveu. PS:o blog tá massa!

Babi Cardozo disse...

Morra ana!