quinta-feira, 16 de abril de 2009

Eu? Eu nem tava lá, sua louca!

Ego 16 de Abril:
Leo tenta falar com Max para se desculpar por entrevista

Ex-brother insinuou que companheiro de confinamento seria gay
Odara Gallo Do EGO, em São Paulo

O ex-BBB Leo Jancu afirmou na noite desta quinta-feira, 16, durante uma festa em São Paulo que ainda não teve tempo de conversar com nenhum dos finalistas do programa, mas que tentou ligar para Max, não para parabenizá-lo pelo prêmio de um milhão, mas para pedir desculpas.

"Liguei hoje para o Flávio para tentar falar com o Max para pedir desculpas da entrevista que eu dei. Eu estava alterado e não acho aquilo. Queria falar com ele, me desculpar e tal", disse.
Leo se refere à entrevista dada a um programa de TV quando saía da festa de confraternização dos brothers. O ex-BBB, um pouco alcoolizado, declarou que achava que o único integrante da casa que poderia ser gay era o Max. Leo contou que não vai desistir do pedido de desculpas e adiantou o que gostaria e falar para o colega de confinamento. "Eu ia falar: 'Pô, Max, desculpa. Você deve ter visto a entrevista, mas eu não acho que você é gay'."

Eu, 16 de abril:
Engraçado esse Leo Jancu... fala o que quer no Pânico e põe a culpa na desgramada da catchaça. Vamos lá buscar na nossa memória (globo.com) o que ele falou bem sobriozinho antes do BBB9 acabar: "Leo diz que 'não bota a mão no fogo' pela heterossexualidade de Max".
Ué, Leozinho, tava alterado pra dar entrevista pro Ego também?



1 comentários:

Anônimo disse...

Será que Léo está arrependido de verdade ou é só uma forma q encontrou de aparecer mais um pouco na mídia? Afinal, Max e Fran estão em todas.E merecidamente.