quinta-feira, 16 de abril de 2009

Esquecer? Jamais!!!



Ontem meu marido me perguntou se já não estava na hora de eu me desligar um pouco de Max e Fran, mas eu me pergunto: como isso é possível? Como a gente consegue simplesmente deixar pra lá um sentimento assim? É paixão... sou apaixonada por esses dois, tão aqui dentro, não sei como e nem quero tirar eles daqui. Me faz bem procurar todos os dias notícias por eles na internet, me faz melhor ainda encontrá-las... ver que eles estão bem sim, que continuam firmes e fortes, e melhor, que continuam sendo a simpatia que eram dentro da casa.


Acabei de ler uma notícia no blog do fã clube maxine em que uma mulher, de 30 anos (ou seja quase 2 anos mais velha que eu), saiu correndo do trabalho para vê-los no salão de beleza... é isso aí... é o mesmo que eu faria... se eu morasse no rio, podem ter certeza que já teria ido atrás dos dois onde quer que eles estivessem e sem vergonha nenhuma. Não posso e nem quero esconder meus sentimentos.


Quando o programa acabou entrei numa crise de abstinência braba... vi e revi todos os vídeos salvos na minha página de favoritos do youtube. Chorei que nem uma criança, com saudades, uma sensação de perda horrível. Como eu ia conseguir ficar sem vê-los todos os dias? Mas, graças a Deus e aos milhares de fãs, as notícias sobre eles não cessam, todo dia aparecem dezenas de fotos novas, todos os dias eu posso comprovar que o namoro continua de vento em polpa, que a Fran continua pulando e gritando “benhê, benhê”, sendo a fofura que a gente aprendeu a amar, que o Max continua fazendo jus ao “que homem” que a gente se acostumou que ele fosse.


Esse casal é tudo de bom. É um exemplo de uma relação de amor, carinho, cumplicidade, compreensão, dedicação, respeito, companheirismo, e, principalmente, muita volúpia!

3 comentários:

Kha disse...

Não, definitivamente NÃO DA para esquece-los!
E tenho certeza, que no BBB 10 iremos sentir saudades deles!

Kacau disse...

Será que não dá pra colocar 16 participantes + Fran e Max no BBB10, não? ;-D

Giselle Martins Vilar disse...

Kau, tu esqueçeu de dizer que passa horas falando deles pras amigas, manda vídeos mil pelo msn, deixa depoimento no orkut...kkkkkkkkk
Amo tu!!