sexta-feira, 17 de abril de 2009

Ohhhhhh Pãããii







Pensem Rápido...


O que Inri Cristo teria em comum com Amy Whinehouse e Britney Spears??? (várias insanidades pairam sob minha mente, mas vou me conter, prometo!)
Nenhuma resposta na cabeça de vocês???
O mais óbvio seria impossível: Música!!!! Ora bolas, o que mais poderia ser?????
Inri esteve no Jô hoje, lançando sua "Inriketes" \o/ \o/\o/
Foi um estrondo e eu não poderia deixar de dividir essa super notícia com vocês.
O cara é um show men, hoje ele lançou livro, Cd, DVD e ainda deixou duvidas nos ar... Quando questionado sobre algumas contribuições que recebeu em seu aniversario (22/03, parabéns atrasado Inri!), ele disse que essas contribuições seriam para pagar suas “contas”.
Tenho uma duvida? Jesus(ou melhor, a "reencarnação" dele) Tem contas a pagar? Ops! Ok, parei....

Quero que prestem atenção ao talento e empenho das “Inriketes” cantando em play back versões das canções de Amy e Britney em entoação ao nosso queridíssimo e mega normal Inri Cristo.
Isso aí parceiro Inri, te desejo todo o sucesso do mundo no ramo do show bussines, sinto que essas meninas são uma mina de ouro!

Confesso que preferiria ver o Boninho manipulando o jogo no BBB(pensei alto? Foi mals)

3 comentários:

Glória Mariquinha disse...

Bom dia, meninas! Sabe o que eu acho mais absurdo nisso tudo? A grau de afinação daquelas duas....foi de amargar!! :)

Eva (Maricota) disse...

Oi, Meninas poderosas!

Bom dia! Vim visitar o blog. e trazer a todas o meu abraço. Gostei da forma bem humorada como Baby escreveu o post. Parabéns e que tenham muito sucesso. Bjs. Eva

Alaina Paisan disse...

O melhor mesmo é o alto grau de sinceridade do post. Imparcialidade para que se o assunto é uma piada ambulante?! Cuidado com as palavras? Ah, Babi, faça-me o favor, estou bem longe de ser uma religiosa mas esse homem é uma heresia.