segunda-feira, 13 de abril de 2009

Eliminação do Leo



Ontem quando eu fiz o post retrospectiva de paredões, até esqueci da existência do Leo (será que ele é insignificante?).
Pela segunda vez, em nove edições, um participante desistiu do programa. E com certeza, nessa edição foi muito mais dramático.
Leo já vinha pensando em pedir para sair antes mesmo de ir para o temido quarto branco. Não se sabe muito bem o por quê disso (abstinência??).
Tenho absoluta cereza que quando Ton escolheu Leo e Ralf para o castigo, ele não tinha a mínima malícia. Pedro Bial até insinuou ao contrário, dizendo que era impossível Ton não lembrar da palavra castigo dita pelo Big Fone. Pois bem Bial, ano que vem vai você atender, e na hora do nervoso, quero ver você entender tudo.
Depois da eliminação de Leo, Bial insinuou de novo que a culpa era do Ton. Tentou pintar Ton como o vilão, e disse que o único que tentou dar apoio ao Leo foi o Ralf. Tudo bem, Ralf deu muito apoio, mas Ton também deu. E deu a opção do livre arbítrio ao Leo, cada um sabe o que faz, ninguém ali é criança.
Na época do quarto branco, fiquei com muita pena dele. Hoje em dia, acho que foi mais do que merecido. Foi frouxo e covarde.
E a inveja é tanta, que depois que Max se consagrou campeão, Leo saiu falando mal dele, da Fran e do próprio lado B, que tanto o apoiou e sofreu com sua desistência.
Na realidade, Leo não se conforma de ter desistido. Ele sabe muito bem que estava sendo visto aqui fora como o galãzinho da edição. Que tinha tudo pra chegar nas finais junto com o Max, e é ai justamente que ele não se conforma. Não se conforma por ter perdido o milhão e a Fran, porque sim, ele tinha segundas intenções com ela, para o carioca marrento e arrogante (opinião dele, obviamente).
Ontem na entrevista dada ao Pânico na TV, Leo estava bebaço, e sabe-se lá mais o que. Falou que Fran não colocava biquini no programa porque é gorda (que blasfêmia) e que Max é gay (inveja pura).
Bom Leozinho querido, só tenho uma coisa a lhe dizer: não guenta, bebe leite!

0 comentários: