quinta-feira, 23 de abril de 2009

Chat com Fran


Acabou agora a pouco o chat com a LINDA FRAN!!! Confiram os melhores momentos (com meus comentários ao lado), mas tarde deve sair o video:


Moderador apresenta a mensagem enviada por Jully: Juliana Oxford Inglaterra.. Fran acompanhei voces durante os 3 meses mesmo com 4h a mais no fuso horario, vcs conquistaram meu coracao, quero saber como foi pra vc fotografar pro PAPARAZZO com o Benhe que ficou um arraso.. parabens vc e demais!!

Francine responde para Jully: Obrigada! Foi muito bom e gostoso, não fiquei com vergonha nenhuma. Fran com vergonha? Piada né? hahahahaha


Moderador apresenta a mensagem enviada por kika: Quando você recebeu o convite do paparazzo, você aceitou de cara? Era um sonho seu participar desse ensaio?

Francine responde para kika: Aceitei de cara, lógico, porque é muito bonito. É sensual, mas de muito bom gosto. Não hesitei.
Francine fala para a plateia: O Max ficou um pouco tímido, mas mandou bem. Obvio que aceitou de cara, ela adora!!! E Max timido já era certo, ele tinha vergonha até de colocar a sunga. OH homem envergonhado.

Moderador apresenta a mensagem enviada por ang_maxine: você já tem algum projeto profissional em mente? beijos, angel, Rondônia!

Francine responde para ang_maxine: Não parei ainda para pensar no que fazer, até porque tivemos que cumprir alguns trabalhos da Globo. Foi muito bom participar do Vídeo Show, o André Marques nos deixou à vontade. O programa está muito legal ao vivo.O futuro não importa, o que importa é estar com o Benhe! ahahaha


Moderador apresenta a mensagem enviada por Leila_barros: Teclo do Rio de Janeiro. Gostaria de saber se ela tinha noção que era tão querida aqui fora. Eu chego a chorar de emoção ao te ver. Acho a Fran linnnnnnnda por fora e por dentro.

Francine responde para Leila_barros: Obrigada, beijo para você. Não tinha ideia. Fui ao paredão com a Mirla e tinha muito medo de ser rejeitada pelas pessoas. Fiquei três dias chorando. Agora aqui fora vi esse monte de gente que gosta de mim. Nossa... Tem até fã clube. Mirla quem? Ah Fran, Mirla não ecxiste, como diria Dr. Schimidt.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Jurubeba_Maxine: Joana, São Paulo. Fran, você disse que não pretende posar para a Playboy pq tem pretensões de trabalhar com humor ou com o público infantil. Mas vc recebeu algum proposta? Não quer mesmo posar, ou tem outros motivos?

Francine responde para Jurubeba_Maxine: Propostas sempre recebemos. Mas gostaria mesmo de trabalhar com crianças na parte de humor. Mas vergonha não tenho, vamos ver no que vai dar. Posa logo Fran, quero ir na livraria te ver e pegar um autográfo.

Moderador apresenta a mensagem enviada por keilasoares: Como foi fotografar ao lado do Max? Te deixou mais à vontade ou mais tímida? Parabéns pelas fotos!

Francine responde para keilasoares: Houve uma certa vergonha, mas depois a gente se soltou. Ele é brincalhão, entrou no clima. Estando com o Benhe, qualquer coisa está ótimo!

Moderador apresenta a mensagem enviada por cath_maxine: Catharina Maxine, Brasília - DF. Fran, como foi sua visita na capital? Foi bem recepcionada? Estava no aeroporto e vi você e o benhê! AMO VOCES

Francine responde para cath_maxine: Foi uma loucura quando chegamos no aeroporto. As pessoas nos conhecem do Brasil todo, é muito doido. Foi muito legal, o pessoal de Brasília nos recepcionou muito bom. Vem pra Curitiba pra você ver o que é loucura Fran. Nem que vá só eu te recepcionar no aeroporto, mas vou fazer um escândalo!


Moderador apresenta a mensagem enviada por Fan-Salvador: Fran, como foi participar do TV XUXA? E da gravação da Turma do Didi? Muitas risadas???

Francine responde para Fan-Salvador: Foi tudo muito maravilhoso. As gravações não foram para o ar. Mas recebemos muito carinho. Não tenho vergonha de atuar, tiro de letra. É uma vontade minha trabalhar com isso. Também me senti assim fazendo Zorra Total. Imagino os olhinhos dela brilhando enquanto olhava pra Xuxa!!!

Moderador apresenta a mensagem enviada por paulinha-maxine: paulinhamaxine-vitoria/es-fran o q vc acha dos blogs q existem em homenagem ao casal? conhece algum? e o assedio dos fas te encomoda?

Francine responde para paulinha-maxine: Já vi alguns blogs sim. Gostamos muito. Eles atualizam a todo minuto. O carinho é total. Esses fãs nos fazem ficar de alto astral. Vê o nosso Fran!!! E comenteeee! ahahaha norôticas!

Moderador apresenta a mensagem enviada por claudiamaxine: Na casa vc tinha algumas dúvidas,elas passaram,pós confinamento?

Francine responde para claudiamaxine: Muita coisa mudou aqui fora. Aqui fora nós criticamos os brothers dentro da casa, mas lá dentro acamos fazendo a mesma coisa. Lá dentro é outra história. Lá a gente mostra o nosso pior, pois estamos lutando para ficar lá dentro, por um dinheiro, fazendo de tudo para alcançar o um milhão. Aqui fora é mais tranquilo. Lá é um jogo. O lado competitivo está ligado o tempo todo. Mostrou o seu pior Fran? Nossa, não consigo achar nada de ruim. Pena que tem gente que se mostra ainda pior aqui fora, ne Anááááá?

Moderador apresenta a mensagem enviada por Robertinha: Roberta de Fortaleza,Fran quando vocÊs vão viajar para Natal para o resort que você foi sorteada no programa?

Francine responde para Robertinha: Eu vou com o Bem. Vamos aproveitar para descansar e passear.E dar uma coisada frenética!

Moderador apresenta a mensagem enviada por priscylla: Você acompanhou as fotos do Max? O que você achou da performance do benhê como modelo?

Francine responde para priscylla: Ele tira foto muito bem, faz caras e bocas e se solta bastante. Ele mandou muito bem, vimos algumas vezes e eu adorei.Max é lindo, não tem como as fotos ficarem ruins.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Lane-Ba: Fran, vc é bastante querida, carismática, engraçada e formada em Rádio e TV. Pretende ingressar na carreira artística? Gostaria muito de te ver na TV, rádio, teatro, cinema ou quem sabe até num programa na internet. Já pensou nisto? Bjs, Lane - Ba

Francine responde para Lane-Ba: Beijo, obrigada. Não pensei ainda em seguir carreira. Não surgiram propostas. A partir do momento que surgir, vou estudar. Se for para eu ficar feliz, eu faço. A experiência na TV está sendo muito boa. No momento está uma correria, mas isso passa. Poxa, cadê as propostas Globo?? Vão perder esse talento puro hein!

Moderador apresenta a mensagem enviada por Camila-Sg: Voce pretende morar definitivamente no Rio? Camila - Santos/SP

Francine responde para Camila-Sg: Estou junto com o Max e vou continuar com ele. Aqui no Rio está o centro de tudo. Pretendo ficar aqui sim. Não tive tempo de ir à praia, mas estou adorando tudo.Não importa onde vão morar, desde que o Benhe esteja junto. ahahahaha LINDA

Moderador apresenta a mensagem enviada por Isilda: Voce conversou com o Dejota?

Francine responde para Isilda: Não, e nem vou conversar. Só isso que tenho para dizer. Esse nome não existe mais para mim. Perdeu babaca! Próóóóximaaa...

Moderador apresenta a mensagem enviada por bredinhamaxine: Brenda Viçosa Mg , Fran depois do programa o seu relaxionamento com o benhe melhorou ?

Francine responde para bredinhamaxine: Era legal o nosso relacionamento. Aqui fora também existe pressão, continuamos a mesma coisa. É diferente porque estamos no mundo real. Obvio que melhorou, estão longe das camêras, não tem mais o edredom pra atrapalhar.

Moderador apresenta a mensagem enviada por adrielle: como foi sua reaçao quando vc viu o povo da casa falando de vc e max na casa no final

Francine responde para adrielle: Falei com o Max e conversamos sobre isso. Temos respeito pelas pessoas que passaram pelo BBB. Queremos sucesso para todos, independente se falaram mal da gente. Não tem por qu~e guardar mágua. Ou seja, ela queria falar mal, mas o Max não deixou! ahahaha

Foi curtinho demaaais esse chat! Ainda perdi o começo por causa do trânsito. Assim que sair o vídeo eu coloco aqui!


Fonte: Site Globo.com

9 comentários:

Rozinha disse...

Fran lindona como sempre:)Adoro essa doida:P

Sheilinha RJ disse...

Affe Maria, entrei por acaso aqui nesse blog, aliás deveria se chamar bosta, por que deu para notar que vocês são seguidores de ex-bbb, vixe maria já é de se esperar não é? Só merda e de gente que nao tem o que fazer, acho que vcs devem ser pessoas que foram mal sucedidas na vida, meus amores tentem outra coisa! hihihihi
o que me faz feliz é saber que esse blog só terá 15 min de fama assim como os ex-bbbs, e ainda bem que já se passaram 10 min, e agora só faltam 5 min. Agora pergunto eu o que vcs irão postar quando chegar aos 15 min de fama desse povo hem? Ah uma boa Sorte para vcs e vão vendo o que vcs vao postar, agora nao copia do EGO não que é feio ta??
Mil beijosss

Anônimo disse...

Ah adorei o contador, que não correspodem aos fatos, se eu entrar 1000 por dia vai contabilizar as 1000, façam algo mais leal.

Mai Gonçalves disse...

Sheilinha, lindinha, se não te interessa o assunto, não perde tempo comentando! E o blog não é só sobre BBB não, querida, é sobre o que a gente quiser comentar e você não tem nada a ver com isso. Assim como não tem nada a ver com o que a gente faz ou deixa de fazer.
A gente acessa sim ao EGO, e comenta sobre o que está escrito lá, assim como em outras fontes. Inclusive a gente fala isso, bem.
E ao amiguinho anônimo (que deve ser sheilinha ainda), o contador diz o número de acessos, se vc acessa 100 vezes, então o blog está sendo acessado 100 vezes. está correto.

Mai Gonçalves disse...

Se incomoda ver o que tem escrito aqui, não veja, ora bolas :P

Kacau disse...

Ai ai.. o que falei sobre inveja mesmo? Ah... lembrei! Vamo simbora minha gente que pelo jeito a gente tá cada vez melhor!!!

Ju disse...

Nossa, tou boba com o nível de tato de nossos últimos leitores! Se eu entro 1000 vezes contabiliza 1000 visitas? sério mesmo??? jura??? Tá, quero ver quem é esperto mesmo, me respondam rápido, não vale calculadora, não me enganem, seus danadinhooooos, se eu entro na página 34 vezes contabiliza qtns acessos???

nhá!

Tim disse...

Queridos amigos, nós criaturas humanas passamos a vida em busca da felicidade. É uma busca nada fácil. A felicidade não se encontra nas coisas exteriores, mas no coração. Por capricho do destino Fran e Max se encontraram nas esquinas da vida, dentro de um Reality Shows. Neste louco jogo BBB-9, Fran e Max foram postos a toda prova. Julgados por todos, conquistaram admiração por um grande público e também detestado por outros e seus rivais. Hoje vitoriosos temos a grata satisfação de com vocês compartilhamos do sucesso. O sucesso que é simples conseqüência de sua postura dentro jogo. É gratificante ver a alegria e amor do casal e seus queridos familiares. Fran e Max tenham fé que a única fonte de felicidade está dentro de vocês por acreditar no amanhã. A jornada não acabou, é simplesmente o começo de um novo ciclo. Vocês de mãos dadas, continuam fortes para transpor os obstáculos e espinhos colocados em suas trilhas. Felicidades o tempo será eterno para vocês que amam apaixonadamente e que acreditam no Moço lá de cima, bjssssssssssssss!!!

Babi disse...

Obrigada Sheilinha.
Fico grata em saber que nao agradamos a todos, nao viemos pra agradar, viemos pra incomodar, e ja estamos conseguindo tal feito, fico feliz!
se vc se incomodou tanto faça um blog p vc e poste o que quiser,
e o que importa 15, 20 ou 30 minutos de fama, alguem pediu sua opiniao de bosta??? nos deixe viver e deja feliz!


Tim, amei seu comente, obrigada msm, pela atençao, bjsss e volte sempre!