quinta-feira, 7 de julho de 2011

Aos Cariocas

Olá

Pelo visto viver dentro do esgoto está mais seguro! 

2011 começou com um estouro, mas não com os dos fogos da Praia de Copacabana ou shows da virada e sim com tampas de bueiros voando acima de nossas cabeças o que é deliberadamente um absurdo sem citar o risco de vida e o excesso de trabalho dado aos Bombeiros (nem vou entrar nesse assunto).

Estrago é pouco

A cidade definitivamente não está segura, os comerciantes não lucram e ninguém pode mais andar próximo de bueiro algum. Medo define a situação caótica da minha cidade. Antes criminalidade, balas perdidas, assaltos e agora tampas de bueiros alienígenas e voadoras. 


Em decorrências das recentes explosões, a prefeitura do Rio aplicou 13 multas à Light por danos ao patrimônio público, execução de reparo em vias públicas sem licença e interrupção das vias. As penalidades somam R$ 10.282,80. E aos danos a civis que multas serão aplicadas? E aos comerciantes lesados? 

Não é o Iraque não, é no Rio mesmo

A diretoria da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) decidiu intensificar a fiscalização na Light em razão das ocorrências. A área de fiscalização vai verificar mensalmente as ações desenvolvidas pela empresa. Para isso, a Aneel designará um fiscal para acompanhar, exclusivamente, o trabalho da Light em suas redes subterrâneas. Ahh, sim claro! Um Fiscal integral irá devolver com certeza a paz da cidade e dos pedestres. Senta lá! 

Beijos Revoltados! 

0 comentários: