segunda-feira, 20 de junho de 2011

Two and a Half Men - Novidades

Direto do CineSéries:


"Todos os problemas causados pelas brigas e a consequente saída Charlie Sheen de “Two and a Half Men” poderiam motivar Chuck Lorre, criador da série, a idealizar uma maneira bem “macabra” para explicar a ausência de Charlie da próxima temporada, porém a vingança não parece fazer parte dos planos de Lorre.

Tudo porque o site Digital Spy publicou informações sobre como a saída de Charlie Harper de “Two and a Half Men” será trabalhada e ao contrário do que muitos esperavam, a morte do personagem não está nos planos. Os produtores da série querem usar as últimas cenas gravadas de Charlie, quando ele foi para o aeroporto com Rose (Melanie Lynskey), para justificar sua saída dizendo que ele se mudou para Paris.

Vale lembrar que Ashton Kutcher, contratado para substituir Charlie Sheen na série, assinou contrato para estrelar “Two and a Half Men” por apenas um ano. Será que a decisão de não matar Charlie na série foi tomada pensando em um “futuro possível retorno” dele? "

E aí, o que vocês acham? Eu acho que Charlie não volta, e depois dessa temporada, o seriado acaba. Esperar pra ver.


2 comentários:

Ju disse...

Ashton é só o tapa buraco pra darem um fim na série, pra mim é o fim tb depois desse ano

Anônimo disse...

Dinheiro, é só seguir o dinheiro! Em minha opinião a série continua, até agora o seriado já rendeu meio bilhão de dolares.