sexta-feira, 17 de junho de 2011

Para Você, Didi!

Didi, amanhã é o seu grande dia e em sua unica homenagem, lá vou eu! 

 Eu sei que você está estressada, largue a faca agora, Didi!!! 

 Coisas que só sua madrinha faria por você, 

 Sim, está ventando idiota! rs

Ei, tira a mão daí! 

 Pequenos detalhes! 

 Momento madrinha [2]

 Didi, se depile, ok? rs

 Já conversamos sobre sua calda, né? rs

 Ahhh me deixa relaxar! 

 Pronta para sua lua de mel?

Te peguei mesmo!

 Super combina! 

 Essa é pra você que não recebeu convite e ainda me infernizou!

Uhul! 

 Guloso! 

 Me deixe viver!!! Já sou casada! rs

 ALoka! 

Didi, que Deus abençoe esta união os mantendo cúmplices da vida. Que seus olhos se encontrem quando o sorriso de ambos traspor a alma. Lhes desejo tudo que vocês merecem somados por 1000, multiplicado por 100 e divido somente para vocês 2. ♥

#chorei

1 comentários:

Guta Bauer disse...

Coração Didi! (L)