quarta-feira, 4 de maio de 2011

Teaser Wednesday

O livro que tou lendo atualmente é "Eu sou o número 4", de Pittacus Lore. Fiquei curiosa pra ler por conta do filme, eu sempre gosto de ler livros que já tem filme, mesmo que seja só pra me irritar com as adaptações.

Vocês já viram o trailer?


Reconheceram que é Dianna Agron, né? Foi outro motivo pra eu querer conhecer a história e ver o filme, além de claro, essa motivação orelhudinha:


Até onde eu li o livro é muito bom. Eu sempre consigo ver alguma coisa de Harry, Percy e Heroes na maioria dos livros desse estilo, mas deve ser coisa minha, se alguém leu e também percebeu, favor me informar que não sou a única;

Sinopse: Eu sou o Número Quatro é o primeiro volume da série Os Legados de Lorien, idealizada por James Frey, autor do polêmico Um milhão de pedacinhos, e escrita em coautoria com Jonie Hughes sob o pseudônimo de Pittacus Lore, o ancião de Lorien a quem foi confiada a história dos Nove. Esta obra conta que no passado, nove jovens alienígenas fugiram do planeta Lorien, ameaçado pelos Mogadorians, para se esconder na Terra. Uma vez aqui, e na medida em que se tornaram adultos, começaram a desenvolver poderes sobrenaturais. Mas os invasores estão dispostos a pegá-los e isso precisa acontecer na sequência certa, já que eles são reconhecidos por números. Um, Dois e Três já foram assassinados e agora o número quatro conhecido entre os humanos como John Smith será o próximo alvo. Ele muda-se para Paradise, no estado de Ohio, disfarçado de estudante colegial e lá conhece Sarah Hart, por quem se apaixona e começa a acreditar ser ela um bom motivo para deixar de fugir. O planeta Lorien foi destruído. Os habitantes foram dizimados, exceto nove crianças e seus Guardiões, que se exilaram na Terra. Mas a raça que devastou aquele planeta os seguiu. Os Nove estão sendo caçados. A guerra deles chegou à Terra, e aqui será decidida. "Nove de nós vieram para cá. Somos parecidos com vocês. Falamos como vocês. Vivemos entre vocês. Mas não somos vocês. Temos poderes com os quais vocês só podem sonhar. Somos mais fortes e mais rápidos que qualquer coisa que já viram. Somos os super-heróis que vocês idolatram nos filmes, mas somos reais". 

Meu teaser:


"Levou um ano para chegarmos aqui. Eu tinha cinco anos quando isso ocorreu. Nós tínhamos que nos assimilar à cultura daqui, antes de retornar a Lorien, quando fosse possível viver lá novamente. Nós nove deveríamos nos espalhar e tomar cada um seu próprio caminho. Por quanto tempo, ninguém sabia. Ainda não sabemos. Nenhum deles sabe onde estou e eu não sei onde eles estão ou como são agora. Esse é o modo como nos protegemos, pois o feitiço que foi colocado sobre nós quando partimos- um feitiço garantindo que só poderemos ser mortos na ordem dos nossos números- necessita que fiquemos separados. Se nos unirmos, o feitiço é quebrado"

Beijos,

0 comentários: