terça-feira, 15 de março de 2011

Teaser Tuesday

Demorou, mas eu finalmente consegui começar a ler “A Cabana”. Quando um livro é muito comentado eu sempre fico curiosa pra ler, assim fico por dentro e não julgo ou dou opinião sem saber o que estou falando, mas sou meio receosa com esse livro, toda aquela vibe filme “um olhar do paraíso” me deixa a angustiada. Mas aí você lê a sinopse e dá aquela curiosidade...

A filha mais nova de Mackenzie Allen Philip foi raptada durante as férias em famí­lia e há evidências de que ela foi brutalmente assassinada e abandonada numa cabana. Quatro anos mais tarde, Mack recebe uma nota suspeita, aparentemente vinda de Deus, convidando-o para voltar í quela cabana para passar o fim de semana. Ignorando alertas de que poderia ser uma cilada, ele segue numa tarde de inverno e volta a cenário de seu pior pesadelo. O que encontra lá muda sua vida para sempre. Num mundo em que religião parece tornar-se irrelevante, "A Cabana" invoca a pergunta: "Se Deus é tão poderoso e tão cheio de amor, por que não faz nada para amenizar a dor e o sofrimento do mundo?" As respostas encontradas por Mack surpreenderão você e, provavelmente, o transformarão tanto quanto ele.

Meu Teaser:

Às vezes a memória pode ser uma companheira enganosa, em especial com relação ao acidente, e eu não ficarei surpreso se, apesar de nosso esforço conjunto para contar a história com exatidão, alguns fatos e lembranças aparecem distorcidos nessas páginas. Não é intencional. Garanto que as conversas e eventos foram registrados do modo mais fiel possível, de acordo com as lembranças de Mack. Portanto, por favor, tente não se aborrecer com ele. Como você verá, essas coisas não são fáceis de contar.

Eu abri o livro 3 vezes pra escolher o trecho do teaser, nas 3 caí no prefácio, então foi de lá mesmo que tirei essa parte aqui em cima.

Conheço pessoas que amaram e que odiaram o livro, eu ainda estou no estágio da ansiedade e tensão, as expectativas são muitas. Quando acabar de ler aviso pra vocês no twitter o veredicto final. Quem já tiver lido e quiser nos passar como foi a experiência, será muito bem vindo também.

Boa terça,

3 comentários:

Nutri Bobagens disse...

Já li há algum tempo, também fui pela maioria, a curiosidade falou mais alto até que li.
Pra falar a verdade no inicio tava achando chato e nem conseguia engrenar a leitura, mas depois gostei. Preciso ler mais uma vez para formar uma opinião firme, mas por enqto recomendo.

bjoS2

Déborah disse...

Acho que por causa dos acontecimentos no Japão e o encontro com um cachorrinho correndo sozinho desesperado pela rua eu estava justamente com esses pensamentos em relação a Deus ... que coincidência!!!
Vou ler o livro (rsrs)

Ju disse...

meu incentivo pra ler é justamente o que te motivou a ler, Nutri, curiosidade!

realmente, Déborah, tudo a ver o livro com o momento! depois diz pra gente se vc aprovou também (: