segunda-feira, 14 de março de 2011

Vem usar teu "blackbéuri" aqui fora, Jaqueline

Não sei se sou eu que estou me curando da doença ou se realmente não se produz mais BBBs como antigamente porque desde o ano passado meu vício no programa só faz cair. Bom pra mim, que ganho horas de sono e deixo meus trabalhos em dia. Tá, confesso que sinto falta de como era no BBB 9, mas isso não vem ao caso.

Falando em BBB 11, essa semana somos 100% Fora Jaqueline. No início gostava dela, mas inventou de ser dicípula de MauMau e a sentença foi assinada, quero mais é que saia pra confirmar o que já ficou claro pra eles com a saída de Maurício ontem: a Gang dos patetas (que já ta extinta) não está com nada.

Maria me diverte e Diana tem minha simpatia, mas a coroa de rei ali dentro e no meu coração já tem dono:


Daniel mandou, a gente obedece. Fora Jaqueline!

4 comentários:

Alê disse...

Onde posso assinar meninas??

Fora Jaqueline!!
depois
Fora Rodrigão!!

Anônimo disse...

Fora Jaqueline!!
depois
Fora Rodrigão!!depois paula cristina o menina feia afff!!!!

Kha disse...

e DANIEL campeaaaaaaaaaaaaao

Verinha disse...

o prêmio pode ser dividido pra Maria, Daniel e Diana \0/