terça-feira, 22 de março de 2011

Entrevista com Rob para a Elle russa

Diretamente do Portal Twilight, a entrevista que Rob deu para a Elle russa. Os comentários em vermelho são meus.

Recém saído de Crepúsculo para Water for Elephants, o vampiro mais charmoso do mundo, Robert Pattinson, conversou com Galina Galkina.

Dizem que você só concordou em fazer Water for Elephants por causa de sua parceira – Tai, a elefanta (e você aí pensando que nunca sonharia em estar no lugar de uma elefanta). Como ela te conquistou? 


Rob: Seu treinador me perguntou “Você quer ver os truques que ela faz?” E na verdade, Tai pode fazer uma imitação e um cavalo e até uma galinha! Quando o treinador a pediu para imitar um cavalo ela fez “Frrrr!”. Como você consegue fazer um elefante fazer isso? Ela sabe jogar bola e consegue ficar apenas nas patas dianteiras. E pensei, “Esse é um animal incrível! Eu tive muita sorte de ser convidado para fazer um filme com ela!”

Você tem bichos de estimação?

Por 18 anos tive uma cadela. Ela morreu há dois anos. Agora tenho outro cachorro. Comprei há dois, não, três dias.

Sério? Qual a raça?

É um filhote, vira-lata. O peguei em um abrigo de animais, ele deveria ser sacrificado hoje. E agora ele vai ser o meu cachorro. (Pensei que eu não pudesse te amar mais, Rob. Me enganei).

Quantos anos ele tem? Ele chora a noite?

Tem seis meses. Não, ele é muito quieto. Ele ainda não fez nenhum barulho. Isso é muito estranho (risos).

Quem você queria ser quando era criança?

Quando era criança sonhava em ser pianista, mas depois me interessei em política e decidi que esse seria o meu futuro. E decidi ser ator no final das contas (risos).

Tem algum talento que você gostaria de possuir?

Gostaria de saber dançar. Sou péssimo dançarino. (Pede ao Finn que ele te ensina).

Qual era o seu apelido na infância?

Não tinha. Todos me chamavam pelo meu nome. (Aham, Rob, senta lá. Quem viu o vídeo dele no Jay Leno sabe do que eu tou falando).

Reese admitiu que teve muita sorte por poder te beijar. Como alguém te seduz na vida real?

Eu acho que se uma garota for inteligente, talentosa e ambiciosa, então ela tem uma chance (risos), eu sempre gostei disso. (eu me animaria, se a concorrência não fosse simplesmente a Kristen)

Você se considera bonito?

Eu não me considero especialmente bonito! (risos) (Coisa linda de mamãe)

Você pode se descrever em três palavras?

Meu Deus! (risos) Bem, eu não sei. Sim! Eu não sei. São três palavras. (risos) (Perfeito para mim = 3 palavras)

Você já namorou mais de uma garota ao mesmo tempo?

Na vida real?

Sim, na vida real.

Não, eu acho que não.

Muitas pessoas têm medo de circo. Você tem alguma fobia? Do que você tem medo?

De me afogar. Não suporto ficar debaixo d’água.

Você sabe nadar?

(Risos) Muito mal. E não aprenderia a nadar melhor. (Levante a mão quem imaginou ele nadando cachorrinho)

Entre as gravações de Crepúsculo e Water for Elephants você mudou a cor do cabelo – fez você mesmo. Você está pronto para outras experiências?

Eu queria muito interpretar um cara bem gordo. Gostaria de engordar para algum personagem. Isso é muito legal! (risos) Mas ao mesmo tempo tenho medo de depois não conseguir perder o peso e ficar gordo pelo resto da vida. (hahahaha Rob! Se quiser saber como é ser uma pessoa gorda pode me ligar, esse é o roteiro da minha vida)
Você já fez dieta?

Sim (risos). É horrível (eu sei, Rob, eu sei). Terei que fazer dieta em breve porque vou aparecer sem camisa em uma cena (risos). (ooooooooooooopaaaaa!)

Soube que você interpretou o filho de Reese Witherspoon em Feiras das Vaidades?



Sim, foi o meu primeiro personagem. (Chega da pena de tão feio, coitado)

Que interessante! E agora você interpreta o amante dela. Nesse ritmo ela vai interpretar a sua filha em breve.

(Risos) E eu sou – a mãe dela!

Reese disse que você ria muito no set. Quando você riu da última vez? (Como se ele precisasse de muito motivo pra ficar rindo)

Eu estava gravando o último filme de Crepúsculo e tinha que lutar contra outro personagem. Eu me lembro bem como foi engraçado quando ele fez um movimento(tenta mostrar sentando na cadeira). Charlie Bewley tinha um manto enorme, e ele precisava de tempo para jogar o manto de lado. Quando eu conto parece não ter graça, mas se você tivesse visto você teria rido também. (Eu disse que ele não precisa de muito pra rir)

Quando foi a sua última briga na vida real?

Eu devia ter uns 20 ou 21 anos. Foi muito estranho (risos). Um cara veio até mim e tentou me roubar enquanto eu estava com cinco amigos. Eu o disse, “O que você esta fazendo?” (Risos) Então foi uma briga pequena. Nós nos batemos apenas uma vez. Foi apenas isso.

No começo de Water for Elephants, Jacob tem 90 anos e mora em um asilo. O que você acha que vai estar fazendo, não em 70 anos, mas em 30?

Em 30 anos terei 54. Não faço idéia. (Vai estar casado e admirando como seus filhos com Kristen nasceram lindos)

Sim, quando se é jovem o tempo passa muito rápido. Mas existem muitos rumores sobre o fim do mundo. O que você acha sobre isso?

Eu gostaria de pensar que a verdadeira ameaça de fim de mundo virá enquanto e ainda esteja vivo e nós teremos que nos mudar para outro planeta (risos). Eu queria muito viver em outro planeta. Mas na realidade, não precisa ser necessariamente o fim do mundo, então eu espero que isso não aconteça.

Qual foi a coisa mais romântica que você já fez?

Humm. Uma vez eu coloquei uma rosa no armário de uma garota. (Rindo) Eu acho que isso foi o ato mais romântico que eu já fiz na vida. Eu tinha uns 12 anos…(seeeeeeeeeei)

Existem sempre rumores de um suposto romance entre você e Kristen Stewart, Reese Witherspoon, Emma Watson. Qual atriz/cantora você gostaria de ter um suposto romance ou ficaria feliz de ser associado romanticamente?

Humm. Não tem nada bom sobre esses rumores (risos). Eu estou tentado lembrar-me de alguém interessante, não vão vem ninguém a mente. Talvez alguém como,… Não, ninguém vem a mente. Desculpa. (Sério, Rob, vc NÃO sabe mentir).

Traduzido por: Juliana // Portal Twilight

Entrevista com ele é sempre muito boa, não sei se é ele que é muito engraçado ou eu que sou besta demais. 

3 comentários:

Alê disse...

Ele que é muito engraçado e NÓS somos besta demais. kkkkkkk

*-*

Kha disse...

Ele é mto engraçado, pq eu não rio de qualquer coisa ahahahahahha

Unknown disse...

Acho que eu sou besta pq fico imaginando ele falando essas coisas e fico rindo sozinha. HAHAHAHA (bem, o que vc espera de uma pessoa que tem um amigo imaginário que fala inglês? )