terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Luna

Opa! Antes de qualquer coisa quero advertir quem curte gatos para não ter um troço ao ver as imagens abaixo (Ju, respira).

Ok, para quem não conhece essa é Luna, que está "causando" com seu estilo fashion. Luna possui uma conta numa rede social (a mesma rede em que meu Justin arrasa atuando) e vem demonstrando todo o seu guarda roupa em fotos sensuais e felinas, rsrsrs


E eu achando que gatos não curitam roupinhas, pelo visto Luna nem liga! 

 De saia, gente! Que máximo! 

 Top model total. 

 Descansando a cútis! 

 Mais uma pose de pura descontração 

Viram a amiguinha dela? 

E não pensem que Luna é uma modelo sem cérebro, pois ela é pura inteligência também, vejam no vídeo em que ela cumprimenta com a patinha em 5 idiomas diferentes.



Não sou muito fã de gatos, mas essa Luna me cativou! rsrs

Beijos felinos!

3 comentários:

Kamila disse...

Achei que o post era sobre a Luna Lovegood quando vi no twitter, mas ta mais pra bichento. Hahahaha

Andreza disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ju disse...

que lindaaaaaaaaaa! não tão linda quanto minhas gatas, claro, mas essa saia tá uma coisa hahahahaa

coisa gostosa é enfiar a cara nesses pelinhos, mto fofa e totalmente com estilo. tem muito que ensinar de moda a muita gente por aí