quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Vamo animar esse BBB

O BBB 11 tá morno demais, então Boninho resolveu dar um jeito nesse negócio de uma vez por todas. Hoje tem prova do líder e o paredão vai ser formado já amanhã. Pra melhorar um pouquinho as coisas, o confronto será entre dois casais e um deles dará as mãos e sairá já no domingo, quando teremos nova prova do líder, nova indicação e... tcharaaaam:


Sim, dois novos participantes, Adriana e Wesley. No BBB 9 eu fui muito contra a entrada de Maíra (desgraçada) e do Caubói, eles tinham informações demais num jogo em que os favoritos estavam decididos desde os primeiros dias de programa. Com esse dois é diferente, quero mais que entrem e tratem de dar um jeito naquilo ali, principalmente porque quero TUDO, menos Diogo de favorito nessa porqueira, pelamor.

Logo ficaremos sabendo também da casa vidro, tão falando por aí na possibilidade de termos que escolher entre o retorno de Ariadna ou MauMau. Será?

3 comentários:

dr x disse...

olha só..essa eu nao sabia

imperdivel

dctor

Anônimo disse...

Adorei, os dois novos são LINDOS... é pra tocar a inveja no povo lá de dentro, daquelas mulheres nenhuma é muito bonita... pelamor.

andreza disse...

Eu já havi lido e adorei!!!!!