terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Teaser Tuesday

O Teaser Tuesday de hoje é mais que tudo uma prova de coragem e perseverança. Contar pra vocês que não foi nada fácil conseguir chegar com sucesso ao sétimo da série "The House Of Night", mas cá estamos com Queimada


"As coisas ficaram pretas na Morada da Noite. A alma de Zoey Redbird se despedaçou. Com o coração partido, vendo tudo ao seu redor desmoronar e com vontade de ficar para sempre no mundo dos mortos, Zoey está sumindo a olhos vistos. Parece cada vez mais difícil ela se recuperar a tempo de reencontrar seus amigos e recolocar as coisas em seus devidos lugares. Stevie Rae, melhor amiga de Zoey, quer ajudá-la, mas está enfrentando problemas seríssimos. Os Novatos Vermelhos do Mal estão pisando na bola e, dessa vez, nem Stevie Rae poderá protegê-los das consequências. No meio desta confusão está Aphrodite: ex-novata, patricinha podre de rica, bruxa do inferno convicta (e com muito orgulho), tendo visões que revelam o futuro e, para piorar, com Nyx resolvendo falar por meio dela, quer ela queira ou não. A lealdade de Aphrodite pode oscilar em várias direções, mas, no momento, é o destino de Zoey que está em jogo. Três garotas... brincando com fogo... se elas não tomarem cuidado, vão acabar Queimadas."

Na verdade essa série não é a desgraça que eu possa ter dado a impressão de ser. A nova abordagem da vida vampira é uma das coisas legais nesses livros e pelo fato de serem escritos atualmente, são comuns citações a personagens e hábitos muito atuais, como Rachel Berry () ou Twitter, o que deixam as coisas divertidas. O que faz a maioria das pessoas desistir de Zoey Redbird é a quantidade de enrolação. Minha impressão é que as autoras, PC Cast e Kristin Cast, quiseram criar uma série longa (serão 9 livros no total) a todo custo e esqueceram de inserir trama suficiente pra isso, sem falar nas malditas expressões em cherokee que aparecem páginas sim página também e no quanto Zoey simplesmente não consegue ser decente em relação a homens e se contentar apenas com um e quer se fazer de santa. ENCHE O SACO!

Apesar dos pesares, façam como nós e não desistam da série, é uma ótima pra passar o tempo, leitura leve e uma das mais comentadas atualmente, é bom ter uma opinião sobre ela.

Ok, vamos ao Teaser:

O sonoro tambor era como o batimento cardíaco de um imortal: nunca terminando, engolindo, esmagador. Ele ecoou através da alma de Rephaim em sintonia com as batidas de seu sangue. Então, com a batida do tambor, as antigas palavras tomaram forma. Eles embrulharam seu corpo de modo que, mesmo enquanto ele dormia, seu pulso aliou-se em harmonia com a melodia eterna.

Até mais dois livros, Zoey!




3 comentários:

Kha disse...

Eu tenho uma relação de amor e odio com essa série.

Sinto raiva pq enrolam demais, sinto raiva pq as pessoas sao idiotas, sinto raiva pq a Zoey é sonsa demais. Mas ao mesmo tempo eu nao consigo parar de ler.

To quase terminando Queimada e graças a Deus até agora não teve nenhuma expressão indigena chata! HAHAHAHAHA

Só digo uma coisa: dó do Heath!

Babi Cardozo disse...

hakuna matata é filha em cherokee, para quem não sabe. E é realmente uma relação de amor e odio com a série. Estou em caçada e me sinto cansada com os capitulos feitos somente para "encher lingüiça" mas agora é honra terminar mais essa saga. Que venha Tentada...

Patrícia disse...

Meninas q sdd de vcs.

Tenho q concordar com vcs...a série não é maravilhosa, mas é viciante.
Dó de todos os homens..to torcendo fervorosamente por Stark, mas amo o Heath tbm...o Erick ja deu o q tinha q dar tbm, neh.
Enfim...ela é bem mais espertinha q a Bella...rs

Odeio qnd a atuora qé da uma de moderninha demias e fik usando palavrões e termos toscos pra série fik mais atual...axo q fik mt forçado.
Mas o q mais odeio é ter de esperar pacientemente até sair o outro livro.

òtima leitura...amo e vou até o final pra saber o q acontece com Zoey, afrodite (a minha favorita) kalona e akela vaca da Neferet.

bjs*